Jogadores

Enquanto Cássio falha no Corinthians, o que diz António Oliveira sobre o goleiro

Cássio teve atuação ruim pelo Corinthians e António Oliveira comentou

Por Jorge Dias

Cássio e António Oliveira
Cássio e António Oliveira
Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras e Corinthians fizeram um grande Dérbi Paulista nesse último domingo (18). Assim, o Palmeiras abriu vantagem de 2x0 no placar, mas o Corinthians de António Oliveira demonstrou garra e lutou até o final. Desse modo, Yuri Alberto e Rodrigo Garro marcaram os gols do Timão, o primeiro aos 87 minutos e o segundo aos 99 minutos. Logo, o empate teve sabor de vitória para o Corinthians. Por outro lado, um dos jogadores que ficou marcado foi o goleiro Cássio, sendo responsável por ter ido mal nos lances que originaram os gols do Palmeiras. Além disso, Cássio foi expulso após errar o tempo de bola e cometer falta em Rony.

Neste sentido, António Oliveira destacou o poder de reação do Corinthians e parabenizou o grupo: “Parabéns aos meus jogadores que nunca desistiram. Parabéns aos que não entraram e estiveram no espírito da equipe. Isso me deixa extremamente satisfeito. Queria dar uma palavra à torcida que compareceu à nossa saída. Como se costuma dizer: aqui é Corinthians e jamais desistiremos.”

Além disso, António Oliveira comentou: “Quero dar uma palavra novamente para os meus jogadores que nunca desistiram. Em jogos contra equipe qualificadas como essa, não podemos errar, e cometemos alguns principalmente no primeiro gol; em uma situação de bola parada que deveríamos chegar mais forte, e o detalhe decide os clássicos. Vamos trabalhar para melhorar e poder ganhar cada vez mais jogos.”

Para completar uma noite ruim, Cássio acabou saindo lesionado no lance da sua expulsão. Logo, o goleiro sofreu um trauma no quadril e assim é dúvida para o próximo confronto do Corinthians, válido pela Copa do Brasil, na quinta-feira (22), contra o Maringá.

António Oliveira fala sobre o momento de Cássio no Corinthians

Dessa maneira, António Oliveira analisou o que está acontecendo com Cássio: “Cássio é um jogador de história dentro do clube. Alguém que em nenhum momento se escondeu e que dá sempre o melhor. Não gosto de individualizar, gosto acima de tudo de partilhar esse momento e dar valor ao time. Ninguém se destaca em termos individuais, se destaca o grupo, o coletivo, assim queremos crescer. Prefiro valorizar o comportamento da equipe, falei dos que nos entraram e vibraram como se estivessem lá dentro. Isso é sinal do compromisso e estamos satisfeitos.”

Cássio é um dos maiores jogadores da história do Corinthians com mais de 700 jogos, mas a torcida vem questionando suas últimas atuações.


Mais notícias