Jogadores

É novidade, o jogador que vai ganhar chance com António Oliveira no Corinthians

Por Jorge Dias

É novidade, o jogador que vai ganhar chance com António Oliveira no Corinthians

António Oliveira vai dar chance para jogador que pode solucionar os problemas do Corinthians

Síguenos enSíguenos en Google News

O começo de temporada do Corinthians é decepcionante. Em seis partidas disputadas, o Timão venceu apenas uma e já acumula cinco derrotas consecutivas, incluindo clássicos contra São Paulo e Santos. Assim, o momento ocasionou na demissão de Mano Menezes. Para o lugar de Mano, o Corinthians anunciou a contratação do português António Oliveira. Ele vai estrear no domingo (11) contra a Portuguesa a partir das 16h, dentro da Neo Química Arena.

Dessa forma, António Oliveira comandou seu primeiro treinamento no Timão na última sexta-feira (9). O treinador terá o desfalque do atacante paraguaio Ángel Romero, suspenso. Uma presença certa entre os titulares será o volante Raniele. Ele é um dos poucos destaques do Corinthians neste início de temporada e foi contratado pelo Timão justamente por ido bem no Cuiabá, com o treinador português no comando.

Portanto, segundo o GE, a provável escalação do Corinthians para jogar contra a Portuguesa deve ser: Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon e Garro; Yuri Alberto, Pedro Raul e Wesley. Então, a torcida corintiana colocará seus olhos na dupla de ataque entre Yuri Alberto e Pedro Raul, já que o setor ofensivo do clube registra seu pior começo no Campeonato Paulista nesta altura, com apenas três gols marcados.

Para a temporada, o Corinthians já contratou sete jogadores e está com esperanças de fechar com o lateral-direito Matheuzinho e o meia Igor Coronado. Mesmo assim, o treinador António Oliveira vai dar uma chance a um jogador que pode solucionar parte dos problemas do Timão.

Zagueiro do Corinthians está próximo de estrear

Uma das contratações do Corinthians foi o zagueiro Gustavo Henrique. Ele chegou do Real Valladolid, mas apresentou desequilíbrio muscular nas pernas. Desse modo, o jogador ficou realizando trabalhos físicos.

Agora, Gustavo Henrique já começou a treinar com bola e sua preparação física está avançada. Logo, o jogador está perto de se liberado para estrear e ser uma opção para António Oliveira.


Mais notícias