Jogadores

É ídolo do Flamengo, sofreu com a torcida e agora defende Pedro das vaias

Por Tomas Porto

Diego Ribas defende Pedro das críticas no Flamengo

Campeão da Libertadores de 2019 e 2022 defende Pedro das críticas no Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo entrou em campo na noite da última terça-feira (20) pelo Campeonato Carioca contra o Boavista e venceu pelo placar de 4x0. A exibição do Mengão chamou atenção e o resultado poderia ter sido maior, já que houveram muitas oportunidades desperdiçadas. Agora, o Flamengo lidera o Carioca com 21 pontos somados, mesma pontuação do Fluminense, mas com vantagem no saldo de gols. Justamente, no próximo domingo (25), Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã, às 16h.

A partida entre Flamengo e Boavista teve vários personagens e um deles foi o atacante Pedro. O camisa 9 marcou mais um gol e já tem oito marcados em oito partidas na temporada. Contudo, no segundo tempo, Pedro desperdiçou uma cobrança de pênalti e perdeu oportunidades de ampliar o resultado. Com isso, parte da torcida flamenguista ficou totalmente frustrada.

Pedro foi substituído e um cena chocou a todos. Enquanto saia, Pedro foi vaiado por parte da torcida do Flamengo. Quem entrou no lugar de Pedro foi o atacante Gabigol, que foi ovacionado. O camisa 9 e o camisa 10 disputam a preferência de Tite no ataque do Mengão, mas as vaias justamente acontecerem para o artilheiro da temporada atual e da temporada passada acabaram repercutindo.

Depois da partida, na zona mista, Pedro disse que vai seguir o seu trabalho e não se abala com as críticas e também não se empolga com os elogios. Além disso, ele rejeitou a rivalidade que criaram com Gabigol, e manifestou que ambos se dão bem e o que importa são eles em alto nível para o Flamengo alcançar os objetivos. Mesmo assim, um ídolo do Flamengo, que ganhou as Copas Libertadores de 2019 e 2022, decidiu se pronunciar e defender Pedro das vaias.

Diego Ribas defende Pedro das vaias sofridas no Flamengo

Em vídeo postado nas redes sociais, o ex-jogador Diego Ribas decidiu fazer uma reflexão e defender Pedro das vaias que sofreu da torcida do Flamengo. Diego ainda falou sobre Gabigol.

“Você prefere Gabigol ou Pedro? Essa situação de ontem mais uma vez me fez refletir muito sobre que rumo nós estamos tomando como sociedade. Pedro é substituído, e mais uma vez parte da torcida o vaia. Uma situação muito desconfortável para ele e para o Gabi, dois garotos que eu adoro e respeito muito, mas no futebol nós queremos vencer a concorrência e não destruir o concorrente”, disse Diego Ribas.


Mais notícias