Jogadores

É campeão de Libertadores, jogou ao lado de Iniesta e agora pode ficar sem clube

Jogador campeão da Libertadores que atuou ao lado de Iniesta no Japão pode ficar sem clube

Por Romario Paz

Campeão da Libertadores pode ficar sem equipe
Campeão da Libertadores pode ficar sem equipe

O Flamengo é uma das equipes que mais fornece jogadores para o futebol mundial, não só por ser um time bem quisto, mas também por ter uma ótima base que forma grandes atletas. Um desses jogadores esteve presente na histórica conquista da Copa Libertadores da América de 2019 e depois acabou indo para o futebol japonês, mas agora corre riscos de ficar sem time.

Essa é a atitude da diretoria do Flamengo que irrita a torcida e os sócios

Em 2019, o Flamengo teve um de seus anos mais mágicos de toda a sua história, tendo conquistando dois títulos gigantes, do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. Mas, sem dúvidas, o da Libertadores doi o mais emociantes, muito devido à atuação do time e como foi conquistado o título que o Fla não conquistava desde 1981 na época.

Enfrentando o River Plate, o Flamengo saiu atrás no placar com gol de Borré. Assim, a primeira parte e a segunda foram bem pegadas, com o Fla criando poucas chances. Mas, nos minutos finais, aos 43', Arrascaeta achou Gabigol livre para empatar. Assim, pouco minutos depois, após um lançamento de Diego Ribas, Gabriel Barbosa marcou novamente após falha da defesa, fazendo o 2x1 que deu o título ao Flamengo.

Jogou no Flamengo, é um dos melhores da Europa e agora vai defender a Seleção Brasileira

Ex-Flamengo pode ficar sem clube

Um dos atletas que esteve neste plantel do Flamengo que conquistou a Copa Libertadores da América foi o jovem atacante Lincoln, que era tido como uma promessa da base do time carioca.

Mas, não conseguiu apresentar um bom futebol e acabou sendo transferido um tempo depois para o Vissel Kobe do Japão, time que tinha Iniesta no seu plantel.

Porém, por lá o atleta também não foi bem e acabou sofrendo com alguns empréstimos, que também não lhe renderam muito. Agora, em reta final de contrato, o time não tem mostrado interesse em renovar com o atleta, o que pode o deixar livre no mercado.


Mais notícias