Jogadores

Desfalca o Palmeiras na Copa Libertadores, mas o luxo de R$ 300 mil que Endrick usa

Endrick deve ficar de fora de jogo do Palmeiras na Libertadores

Por Romario Paz

Endrick pelo Palmeiras
Endrick pelo Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Convocado por Dorival Jr para os amistosos da Seleção Brasileira, Endrick fez algumas partidas com uma lesão. Mesmo assim, suas boas atuações no Campeonato Paulista levaram o camisa 9 ser eleito como o craque do Paulistão. Na festa, falou um pouco sobre a sua saída do Palmeiras, agradecendo ao clube. Além disso, revelou conversas com futuros companheiros do Real Madrid:

O motivo de irritação da torcida do São Paulo contra o Cobresal é revelada e não é Thiago Carpini

"Fico feliz pelo título, mas para mim é o grupo todo. Senão não estaria aqui em cima, devo a eles. Fico feliz, porque sou um garoto que reconheço com gratidão o que o Palmeiras fez por mim quando eu não era ninguém. O Palmeiras estava comigo quando não tinha nada, e apostou em mim."

"Devo a todos que estiveram ao meu lado em todos os momentos, o professor Abel foi excepcional na minha vida e agradeço a Deus por ser meu primeiro treinador. Ele esperou a hora certa e me falava que ia ser tudo no tempo de Deus."

"Foi maravilhoso para mim, quando estava na seleção, eu falava com o Vini e Rodrygo e perguntavam quando eu ia (para o Real), e aí a ficha começou a cair. Isto me motivou para voltar e jogar para ajudar ao Palmeiras. Foi o que fiz e o que consegui, fico grato por quem estou me tornando."

(VÍDEO) À la Romário, o golaço que fez Pedro enlouquecer a torcida do Flamengo

Endrick usou relógio de luxo na premiação

Após o Campeonato Paulista, Endrick apareceu usando um relógio de luxo. Segundo o portal Lance!, o camisa 9 do Palmeiras estava com um Rolex GMT Master II Everose. O objeto pode valer até R$ 300 mil e é feito em ouro rosé de 18 quilates.


Mais notícias