Jogadores

Custa R$ 18 milhões, ganhou o Mundial de Clubes e agora quer jogar no Corinthians

O jogador até hoje é lembrado pelos torcedores do Corinthians

Por Tomas Porto

Equipe Corinthians
Equipe Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians começou a temporada de 2024 de uma maneira parecida como terminou a temporada passada. Depois da primeira vitória diante do Guarani na primeira rodada do Campeonato Paulista, o Timão engatou cinco derrotas seguidas. Contudo, após a chegada de António Oliveira, o time parece ter recuperado um pouco mais a confiança. Sob o comando do português, o Corinthians não perde há três rodadas no torneio estadual.

Para reforçar a equipe, a diretoria corintiana trouxe 11 novos jogadores para o elenco. São eles: Diego Palácios, Gustavo Henrique, Hugo, Pedro Henrique, Maycon, Raniele, Matheuzinho, Pedro Raul, Félix Torres, Rodrigo Garro e Igor Coronado. Além desses jogadores, o Corinthians tenta a contratação de Cacá, que está emprestado para o Athletico-PR. Nesta terça-feira, 20, Igor Coronado foi oficialmente apresentado ao clube.

O meia-atacante Igor Coronado rescindiu o contrato com Al-Itthad para assinar com o Corinthians. A partida de estreia do jogador deve ser contra a Ponte Preta, no domingo, 25. Durante a coletiva de imprensa de sua apresentação, Coronado falou sobre várias coisas, mas uma delas chamou bastante a atenção da Fiel Torcida. No Al-Ittihad, Coronado jogou ao lado do xodó da torcida corintiana. Pelo jeito, não somente o torcedor do Corinthians espera a sua volta ao clube, o próprio jogador pretende retornar em algum momento.

Autor do gol inesquecível da Libertadores

Em 2012, o Corinthians conquistou o título inédito da CONMEBOL Libertadores da América. No confronto contra o Boca Juniors, no La Bombonera, o clube argentino vencia a partida. Contudo, um jogador de 21 anos entrou na partida e virou o queridinho da torcida. Romarinho fez história com aquele gol. A partir dele, o Timão ganhou a Libertadores e, posteriormente, ganhou o Mundial de Clubes da FIFA na partida contra o Chelsea. Segundo Igor Coronado, o inesquecível Romarinho está doido para voltar para o clube.


Mais notícias