Jogadores

Campeão com o Flamengo, agora Marcos Braz admite que ídolo pode voltar ao Mengão

Vice-presidente do Flamengo revelou conversa com ídolo

Por Romario Paz

16/04/2024, 04:00 PM

Marcos Braz falou sobre saída de Jorge Jesus

Nos últimos anos, o Flamengo tem se destacado, ganhando vários títulos. Brasileirão e Copa Libertadores foram alguns deles, com alguns técnicos ainda recebendo maior carinho da torcida por isso. Até hoje, Jorge Jesus é visto como um dos maiores da história.

A joia do Corinthians de R$ 136 milhões que desperta interesse do Barcelona e Real Madrid

Em 2019, o português fez campanhas excelentes nas competições em que estava. Por isso, parte da torcida do Flamengo ainda sonha com o retorno de Jorge Jesus para o time. Agora, em entrevista ao podcast Mundo GV, Marcos Braz revelou que o técnico disse que voltaria:

"A parte financeira, você não consegue trazer ele nem um minuto para treinar o Flamengo. Quando ele já estava no Fenerbahçe (TUR) também já seria muito difícil, pela diferença da moeda e outras questões financeiras. O que ele falou para mim no churrasco de despedida, do último treino, foi: ‘Braz, vou voltar a treinar esse clube’. Não falou com tom de promessa, mas com carinho. Ele me abraçou, enfim."

"Para mim, a conversa mais dura foi quando ele oficialmente falou que ia voltar para Portugal. Almoçamos juntos e ele começou a falar. Eu disse: ‘Jorge, não precisa me dar explicação’. Somos campeões brasileiros, da Libertadores… O projeto deu certo. Os dois com lágrimas nos olhos."

Se o Atlético-GO acusa roubo, a dura resposta que deu vice-presidente do Flamengo

Jorge Jesus faz história no Al Hilal

São 34 vitórias seguidas, passando e aumentando em muito o recorde que era de 27. No Al Hilal, Jorge Jesus está perto de ser campeão de diversas competições, assim como fez no Flamengo. Já levantou a Supercopa Saudita, no dia 11 desse mês. Além de estar na semifinal da Champions League da AFC e da Copa do Rei Saudita. No Campeonato Saudita, tem 12 pontos a mais, faltando sete rodadas para o fim.

Tópicos


Mais notícias