Jogadores

Brilhou no Cruzeiro e Athletico, agora vai ser anunciado pelo Corinthians

Por Romario Paz

O jogador chega para ocupar o lugar deixado por Lucas Veríssimo

O jogador chega para ocupar o lugar deixado por Lucas Veríssimo

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians está prestes a anunciar a contratação do zagueiro Cacá, atualmente emprestado ao Athletico-PR pelo clube japonês Tokushima Vortis. O acordo entre o Timão e o clube japonês envolve um empréstimo de um ano, com um valor de passe fixado.

Joia criada por Ronaldo, agora Flamengo e Atlético-MG brigam para contratar ele

O Corinthians assumirá apenas os salários de Cacá, que só estará disponível para estrear caso o Athletico-PR avance para a fase de mata-mata do Campeonato Paulista. A informação foi confirmada por Augusto Melo, presidente corintiano.

Cacá iniciou sua carreira no Cruzeiro e foi vendido ao futebol japonês por R$ 10,7 milhões, assinando contrato até o final de 2025. Durante sua passagem pelo Athletico-PR, o zagueiro acumulou 20 jogos e marcou dois gols.

Em uma entrevista recente, o presidente Augusto Melo esclareceu que a chegada de Cacá será a última movimentação do clube nesta janela de transferências. Ele afirmou que, embora não veja necessidade de mais reforços no momento, o clube continuará atento ao mercado em busca de oportunidades.

Joia criada por Ronaldo, agora Flamengo e Atlético-MG brigam para contratar ele

Cacá é o novo reforço do Corinthians

Com 24 anos, Cacá vinha perdendo espaço no Athletico-PR desde a chegada do técnico Juan Carlos Osorio e estava treinando separadamente no clube paranaense. Sua contratação tornou-se uma prioridade para o Corinthians após a inesperada saída de Lucas Veríssimo. Na atual janela de transferências, o clube já contratou Félix Torres e Gustavo Henrique para o setor defensivo.


Mais notícias