Jogadores

A reação da torcida do Santos a ida de Neymar a Vila Belmiro

Por Romario Paz

Festa da torcida do Santos em partida do clube

Neymar vê a final do Campeonato Paulista na Vila Belmiro e foi essa a reação da torcida santista

Síguenos enSíguenos en Google News

O Santos vem passando por uma temporada de reconstrução. Após passar por um ano problemático em 2023, onde passou por dificuldades dentro e fora de campo, o time acabou sendo rebaixado. Porém, isso ficou no passado, com o time agora jogando um bom futebol e surpreendendo a todo, estando na final do Campeonato Paulista, onde enfrentou o Palmeiras no primeiro jogo e conseguiu vencer e levar uma boa vantagem para o confronto de volta.

(VÍDEO) A atitude de Neymar que enlouqueceu a torcida do Santos antes da final contra o Palmeiras

O primeiro tempo do clássico entre Santos e Palmeiras foi equilibrado, com leve vantagem para o Santos. Apesar de um início promissor do Palmeiras, o Santos dominou o jogo e desperdiçou oportunidades de marcar. No segundo tempo, o Santos marcou cedo, com um gol de cabeça de Otero após cruzamento de Guilherme. O gol intensificou o jogo, com o Palmeiras pressionando em busca do empate.

O goleiro do Santos, João Paulo, fez importantes defesas, enquanto o Palmeiras teve várias tentativas de gol, incluindo chutes de Mayke, Marcos Rocha e Rony. O Santos também ameaçou no contra-ataque, mas o goleiro do Palmeiras, Weverton, evitou mais gols. Assim, a partida terminou com a vitória do Santos por 1 a 0, em um confronto emocionante.

Filha de Neymar aparece com camisa de rival do Santos e Bruna Biancardi toma atitude inacreditável

A reação da torcida do Santos a ida de Neymar a Vila Belmiro

Antes do jogo, a torcida do Santos teve uma surpresa, o craque brasileiro, Neymar, foi ao gramado da Vila Belmiro e carregou a taça do Campeonato Paulista.

Então, com muita festa, a torcida do Santos cantou uma música em apoio ao jogador e pedindo para ele voltar ao time.

"Ei, Neymar, aqui é o seu lugar!"

Por fim, Neymar acompanhou a partida do camarote e viu a vitória do Santos, que deixa o time perto do título paulista.


Mais notícias