Jogadores

A notícia que Abel Ferreira recebe sobre carrasco do Palmeiras e respira aliviado

Por Romario Paz

Abel Ferreira

Abel Ferreira se sente aliviado com notícia no Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras entrou em campo na noite de ontem (28) contra a Portuguesa no Estádio Canindé, em jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Paulista. Neste sentido, o Verdão ganhou da Lusa pelo placar de 2x0, com gols marcados pelo atacante Flaco López e o volante Gabriel Menino. Com o resultado, o clube alviverde chegou aos 24 pontos e lidera tanto o grupo B quanto a classificação geral da competição. Por outro lado, a Portuguesa tem 7 pontos e ocupa segunda colocação do grupo A.

A partida não foi fácil para o Palmeiras, que em muitos momentos foi uma equipe passiva. O time da Portuguesa esteve bem organizado e colocou dificuldades do Verdão, especialmente para criar chances no primeiro tempo. Na segunda etapa, a Lusa teve a expulsão do atacante Victor Andrade e coincidentemente o Palmeiras cresceu de produção, com Flaco López abrindo o placar com gol de cabeça chegando a 7 gols e sendo artilheiro do Verdão e do Paulistão, e Gabriel Menino com golaço de fora da área aos 49 minutos.

Na coletiva de imprensa, Abel Ferreira analisou o duelo entre Portuguesa e Palmeiras: “Uma equipe muito bem organizada defensivamente, e às vezes o segredo é perceber nossas forças e o que vamos fazer. Foi difícil. Com menos um, foi menos difícil. Sabíamos que seria um jogo de paciência, mas acabou sendo uma vitória justa da equipe que é melhor.”

No domingo (3), o Palmeiras volta a entrar em campo contra o São Paulo no MorumBIS, às 20h. Será o segundo encontro dos rivais no ano. Na primeira ocasião, o São Paulo levou a melhor nos pênaltis conquistando o título da Supercopa do Brasil. Assim, o Verdão pode ir com o sentimento de revanche.

Abel Ferreira se anima com notícia sobre carrasco do Palmeiras

Ontem, o São Paulo venceu o Inter de Limeira pelo placar de 0x3, com gols de Ferreirinha, Luciano e James Rodríguez.

No entanto, pendurado, o atacante Jonathan Calleri, carrasco do Palmeiras e de Abel Ferreira, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do clássico.


Mais notícias