Jogadores

A humilde atitude de Neymar que encantou a todos antes de Brasil x Costa Rica

Craque do Al-Hilal foi uma das atrações no duelo entre brasileiros e costarriquenhos

Por Romario Paz

Neymar com a camisa da Seleção Brasileira
Neymar com a camisa da Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Mesmo fora por estar se recuperando de lesão, o craque Neymar fez questão de acompanhar de perto a estreia da Seleção Brasileira na Copa América contra a Costa Rica. O atacante esteve em um dos camarotes do SoFi Stadium, em Los Angeles, palco da partida.

Veja também:

Dorival Júnior explica o porquê tirou Vinícius Júnior contra a Costa Rica e causa irritação com a torcida brasileira

Vale R$ 358 milhões, o que disse Neymar sobre Estêvão que chocou torcida do Palmeiras

Por outro lado, antes da bolar rolar entre brasileiros e costarriquenhos, uma certa atitude de Neymar chamou a atenção de todos, mas positivamente. O camisa 10 do Al-Hilal abordou vendedores de rua para comprar camisas da seleção brasileira, levando a loucura os ambulantes em Los Angeles.

Segundo o GE, o craque da Seleção Brasileira vai acompanhar a Copa América acompanhado dos amigos e do astro da NBA Jimmy Butler, titular absoluto do Miami Heat.

Veja também:

Enquanto Neymar recebe US$ 100 milhões por ano no Al-Hilal, o valor surreal que o craque recebia no Barcelona

Divulgado o valor milionário que Neymar terá que pagar após ser processado por homem falido

Neymar afirma que confia na Seleção Brasileira

Em suas redes sociais, Neymar fez questão de demonstrar apoio a Seleção Brasileira, apesar da estreia decepcionante contra a Costa Rica.

— Hoje eu vivi o lado torcedor, cheio de angústia, sentimento de que o gol iria sair, calafrio, mas jamais vou ultrapassar o limite fora do campo. Confio muito nesse grupo e sei bem que eles irão fazer o melhor possível por eles, pela família e por todos os torcedores brasileiros! — afirmou Neymar em sua conta oficial da rede social Instagram.

Em suma, a expectativa é que Neymar seja novamente atração nesta sexta-feira (28), quando o Brasil terá pela frente o Paraguai, em duelo válido pela 2ª rodada da Copa América.


Mais notícias