Jogadores

A declaração de David Beckham que faz os fãs do trio 'MSN' ficarem animados

Estrela do futebol inglês é mandatário do Inter Miami, no qual tem em seu elenco Messi e Suárez

Por Tomas Porto

Trio MSN do Barcelona e David Beckham
Trio MSN do Barcelona e David Beckham
Síguenos enSíguenos en Google News

Na manhã desta sexta-feira (29), David Beckham divertiu seus mais de 87 milhões de seguidores no Instagram ao compartilhar um clique ao lado de ninguém menos que Neymar Júnior. Na imagem também aparece Victoria Beckham, esposa do ex-jogador de futebol. Ao que tudo indica, as fotos foram feitas em uma das festas de aniversário de Anitta em Miami, nos Estados Unidos.

Nos comentários, fãs e seguidores entraram na brincadeira do craque inglês. “Certeza que isso foi um convite indiretamente para o Neymar", apostou um internauta brasileiro. "Faça isso acontecer, David, por favor", pediu um torcedor. "Leva o Ney pro Inter também, monstro", acrescentou um terceiro. Isso porque Beckham ironizou ao publicar “Bem-vindo a Miami, meu amigo (só para jantar)"

Lembrando que a lenda do futebol europeu é dono do Inter Miami, equipe norte-americana no qual tem diversos craques que fizeram sucesso nos gramados pelo mundo, entre eles Suárez e Messi, amigos de Neymar.

Apesar da brincadeira de Beckham, o brasileiro tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho de 2025. O atacante de 32 anos está longe dos gramados desde outubro do ano passado devido a uma lesão ligamentar no joelho esquerdo e no menisco.

Em suma, ainda em recuperação, o jogador está nos Estados Unidos e, na noite desta última quinta-feira (28), marcou presença no confronto de beisebol entre Miami Marlins e Pittsburgh Pirates, que marcou a estreia das equipes na Major League Baseball (MLB)

Se Neymar for para o Inter Miami, o trio MSN pode voltar

Caso Neymar seja em futuro não tão distante atleta do Inter Miami, ele poderá se juntar a Luis Suárez e Lionel Messi, onde formaram um dos principais trios da história do futebol.

O "MSN", como ficou conhecida a parceria sul-americana, marcou incríveis 364 gols, deu 173 assistências e conquistou nove títulos. Tudo isso em três temporadas.


Mais notícias