Jogadores

A boa notícia que Tite recebe no Flamengo ao enfrentar Fluminense

Por Tomas Porto

Confronto entre Flamengo e Fluminense terá o desfalque de Marcelo

Duelo entre Flamengo e Fluminense será decisivo no Campeonato Carioca

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo faz um bom começo de temporada e ainda está invicto. Desse modo, o treinador Tite está rodando o seu elenco recheado de estrelas, para tentar satisfazer a todos. Na última terça-feira (20), o Flamengo fez uma das suas melhores exibições e venceu o Boavista pelo placar de 4x0, no Maracanã, com gols marcados por Luiz Araújo, Pedro e Giorgian De Arrascaeta (duas vezes).

Tite chegou ao Flamengo na reta final de 2023. O treinador fez até o time lutar pelo título do Campeonato Brasileiro, mas o prêmio de consolação foi a vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores da América. Portanto, a diretoria flamenguista tem confiança total no trabalho do treinador e espera que ele vença título para apagar os vexames do ano passado, que o Mengão não ganhou nada.

Dessa maneira, a diretoria do Flamengo entregou, por hora, dois reforços para Tite: os uruguaios Nicolás De La Cruz e Matías Viña. De La Cruz virou titular absoluto no meio campo do Mengão e vem recebendo elogios de Tite, enquanto Viña estreou contra o Boavista e a tendência é de ganhar mais minutos com a camisa rubro-negra, disputando posição com Ayrton Lucas na lateral-esquerda.

No domingo (25), o Flamengo vai enfrentar o Fluminense no Maracanã pelo Campeonato Carioca. As equipes estão empatadas com 21 pontos na classificação, mas o Fla lidera pelo saldo de gols. O Fluminense terá um desfalque importante e Tite pode se animar para armar estratégias favoráveis para o Flamengo.

Tite conhece desfalque do Fluminense contra o Flamengo

Sendo assim, o lateral-esquerdo Marcelo está fora do FlaFlu, segundo informações da CNN Brasil e Itatiaia Esportes. O craque saiu lesionado aos 12 minutos do primeiro tempo da partida contra a LDU na Recopa, por conta de dores no tendão.

Logo, o jogador está descartado para jogar contra o Flamengo e preocupa para o jogo de volta da Recopa.


Mais notícias