Jogadores

Vitor Pereira já não sabe o que fazer para evitar saída de seu melhor jogador

Treinador português não quer baixa no elenco

Por Jorge Dias

Treinador português não quer baixa no elenco
Treinador português não quer baixa no elenco
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians comemorou uma boa notícia nesta semana, O volante Renato Augusto voltou a jogar pelo clube após uma lesão de mais de 1 mês. O jogador atuou cerca de 30 minutos contra o Avaí e fez render e mostra boas condições às vésperas do duelo contra o Flamengo, na terça-feira. O jogo será importante para o atleta. Será a primeira vez de um confronto continental contra o clube que o revelou.

Mas se para Vítor Pereira essa é uma boa notícia, o treinador português precisará enfrentar uma dura realidade nas próximas semanas. A dona notícia de que poderá perder o Willian para o Fulham da Inglaterra, ainda o abala profundamente. O jogador é um dos principais do elenco do clube e é ídolo da torcida e a sua ausência faz perder grande parte do poder ofensivo corintiano.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Pode ser odiado, xingado e rejeitado mas vai continuar jogando com Rogério Ceni

Corinthians está com medo da Arbitragem da Libertadores e pode não jogar

Renato entrou muito bem. Agora tem de readquirir o ritmo, muito tempo parado. Foi uma pena aquela bola não ter entrado”, afirmou o treinador português após o empate contra o Avaí em 1 a 1, na Ressacada. O comandante demonstrou no último treino que o volante poderá começar com o titular já na partida contra o Flamengo.

Renato está fora dos gramados desde o dia 19 de junho, contra o Goiás, e havia perdido as últimas 13 partidas do Corinthians por causa da lesão. Em 2022, Renato Augusto tem 32 partidas e 3 gols marcados. O jogador sofreu uma lesão no músculo solear, que fica na parte posterior da perna, entre o joelho e o calcanhar.

Willian e Renato podem atuar pela última vez juntos

A partida contra o Flamengo, no Maracanã. Além de sacramentar a possível derrota e eliminação do Corinthians na Libertadores. Pode também provocar uma reação negativa na torcida. É por que Willian e Renato podem atuar pela última vez juntos no Timão. Isso porque o camisa 10 alvinegro Paulista está de saída para o Fulham da Inglaterra, após demonstrar insatisfação com a vida em São Paulo.

Tópicos


Mais notícias