Jogadores

Vai sair da Europa? O que o Flamengo teria que pagar para ter Gianluigi Buffon no gol do Mengão

Flamengo quer Buffon, Lendário goleiro italiano,

Buffon é desejado pelo Flamengo
Buffon é desejado pelo Flamengo

Gianluigi Buffon ficou 19 anos na Juventus da Itália, apenas uma temporada no Paris Saint-Germain nesse período, e anunciou sua saída definitiva do clube em julho deste ano, aos 43 anos. O lendário goleiro campeão da Copa do Mundo de 2006, mas sem vencer nenhuma vez a Liga dos Campeões da Europa, Buffon teve apenas três times em sua vida, e o Brasil poderia reservar seu quarto clube.

Buffon foi questionado pela repórter Clara Albuquerque, da TNT Sports, se jogaria no Brasil algum dia, e o goleiro foi objetivo e direto ao responder a pergunta com o contato que recebeu do Flamengo para jogar no Mengão, mas recusou o convite. O que ninguém sabia é que o passado do goleiro condena seu futuro.

Filhos de Buffon torcem pelo Fluminense. Foto: Pinterest

Gianluigi Buffon já tinha revelado em entrevistas no passado que seus filhos torcem pelo Fluminense, um dos maiores rivais do Flamengo e rival do clube na final do Campeonato Carioca 2021. Assim, por levar o Fluminense no coração, Buffon dificilmente aceitaria o convite do clube de Gabigol, Arrascaeta e companhia.

Flamengo na final do Cariocão 2021

O Flamengo faz o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca 2021 contra o Fluminense nesse sábado (15), às 21h05, no Estádio do Maracanã, com mando do Tricolor. O jogo de volta acontece no dia 22 de maio, também às 21h05, no Estádio do Maracanã, com mando do Flamengo.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias