Série A

Nem Chilavert, nem Neuer: O melhor goleiro da história está no Brasil e por isso Cássio é prestigiado até por Buffon

Goleiro completa 500 jogos com una camisa hacer Timão

Por Romario Paz

Goleiro completa 500 jogos com una camisa hacer Timão
Goleiro completa 500 jogos com una camisa hacer Timão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians entra em campo nesta quinta-feira (28) contra o Bahia. A partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece às 19h, na Arena Fonte Nova ea vitória coloca o Timão na oitava colocação da competição e deixa o time de Vagner Mancini mais perto da tão sonhada vaga para a Copa Libertadores da América 2021. E o jogo de logo mais será ainda mais especial para Cássio que chega a uma marca histórica. Corintios  entra em campo nesta quinta- feira (28) Contra O  Bahía . A Partida Válida pela 30ª rodada hacer Campeonato Brasileiro  Acontece às 19h, na Arena Fonte Nova ea Vitória Coloca O  Timão  na oitava Colocação da Competição e Deixa o Tiempo de  Vagner Mancini  mais perto da tão sonhada vaga para a Copa Libertadores de América 2021. Eo jogo de logo mais será ainda mais especial para  Cássio  que chega a uma marca histórica.

O goleiro corintiano vai completar 500 jogos com a camisa do clube, marca que apenas oito jogadores atingiram em toda a história, e o segundo goleiro com mais partidas pelo Timão, atrás apenas de Ronaldo Giovanelli. A expressiva marca já é comemorada pelo arqueiro e também pelas redes sociais do clube que preparou uma surpresa ao jogador de 33 anos e que está no Corinthians desde 2012.

No vídeo nomes consagrados do futebol como Oscar Córdoba, Oliver Kahn, Jens Lehmann, Iker Casillas, Gomes e Danrlei e também craques do futebol atual como Tainá, goleira da equipe feminina do Timão, Gianluigi Buffon e Manuel Neuer, o melhor goleiro do mundo e que mandou a sua mensagem em português para parabenizar o colega de profissão pelos 500 jogos.

 

E a carreira de Cássio é de dar inveja em qualquer goleiro. Em mais de nove anos de clube conquistou diversos títulos pelo Corinthians, com destaque para o Mundial de Clubes de 2012, a Copa Libertadores da América 2012, o Campeonato Brasileiro em 2015 e 2017 e a Recopa Sul-Americana de 2013, além de quatro Campeonatos Paulistas (2013, 2017, 2018 e 2019).

Tópicos


Mais notícias