Jogadores

VIDEO: Eliminado da Sul-americana, jogador do Ceará foi agredir torcedor

Atleta precisou ser contido por seguranças

Por Jorge Dias

Atleta precisou ser contido por seguranças
Atleta precisou ser contido por seguranças
Síguenos enSíguenos en Google News

A eliminação do Ceará repercutiu negativamente entre os torcedores e a imprensa Nordestina. Mas, além da tragédia que ocasionou na queda da equipe nas quartas de finais da Copa Sul-Americana. A revolta se estendeu também para o elenco, em especial para o meia Vina, que perdeu a cabeça e partiu para cima dos torcedores após ser xingado.

Na saída de campo após a derrota nos pênaltis, diversos torcedores do Ceará, provocaram e também xingaram a ele e a família. Vina foi um dos jogadores que perderam as cobranças. O registro foi feito por um outro torcedor e viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível perceber que o atleta precisou ser contido pelos seguranças do estádio para não ir para cima do torcedor.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Deu título ao Flamengo, levou o Peru à Rússia 2018, mas seu técnico na seleção não quer vê-lo nem pintado

Abel revela partida mais difícil que treinou, e não foi a final com o Flamengo

É possível perceber que alguns torcedores xingaram o jogador e gritaram ‘aprenda a bater pênalti’. O jogador revida no momento que vai entrar no túnel para ir aos vestiários. Os seguranças do estádio e também do Ceará tiveram dificuldades para conseguir conter o atleta, que parecia bastante enfurecido e bem decidido em ir para cima do torcedor.

O Ceará foi eliminado pelo São Paulo nas quartas de finais da sul-americana nos pênaltis. Vina, Fernando Sobral e Guilherme Castilho perderam as cobranças para o Vozão. Agora, o alvinegro volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, Onde tenta permanecer na série A e busca a classificação para retornar à Copa Sul-Americana de 2023. No próximo domingo, enfrenta o Fortaleza, no Castelão.

Confira o momento da revolta de Vina

Tópicos


Mais notícias