Jogadores

Torcedores do São Paulo escolhem o possível culpado pela eliminação na Libertadores e não é Vitor Bueno

São Paulo está em desvantagem nas oitavas de final

Por Romario Paz

São Paulo está em desvantagem nas oitavas de final
São Paulo está em desvantagem nas oitavas de final
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo não conseguiu superar o Racing e ficou no empate em 1 a 1 com a equipe argentina pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021. A partida disputada na noite desta terça-feira (13) teve gols de Vitor Bueno para o Tricolor e Enzo Copetti para o Racing, que sai com a vantagem do empate em gols na partida de volta para eliminar os brasileiros.

E situação do São Paulo não é tão simples, precisa vencer o Racing, algo que não conseguiu nas três partidas contra os argentinos nessa Copa Libertadores. Nos dois jogos no Morumbi, vitória do Racing por 1 a 0 e empate em 1 a 1, já na casa argentina aconteceu o empate em 0 a 0, o que eliminaria o Tricolor pelo gol qualificado.

Com medo e receio do jogo de volta, os torcedores já começam a apontar os possíveis culpados de uma possível eliminação na Argentina, e nada de Vitor Bueno pelos gols perdidos ou Diego Costa pelas falhas defensivas, mas sim Daniel Alves que decidiu escolher jogar as Olimpíada de Tóquio, categoria sub-24, do que jogar pelo Tricolor pela Libertadores 2021.

São Paulo começará a partida de volta eliminado

O São Paulo se prepara agora para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Racing na próxima terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio El Cilindro, em Avellaneda. Em caso de empate sem gols, classificação dos argentinos, 1 a 1 leva para os pênaltis, 2 a 2 em diante classifica o São Paulo e quem vencer no tempo normal se garante nas quartas de final.


Mais notícias