Jogadores

Torcedores do Flamengo odiaram a atuação de Everton Ribeiro pela Seleção e atacam o jogador

Jogador foi destaque nas duas vitórias da Seleção Brasileira nos jogos das Eliminatórias

Jogador fez dois gols nas partidas da Seleção Btrasileira
Jogador fez dois gols nas partidas da Seleção Btrasileira

Saiba o porque mesmo com grande atuação de Everton Ribeiro na Seleção Brasileira provocou críticas da torcida do Flamengo 

Everton Ribeiro teve duas grandes atuações pela Seleção Brasileira contra o Chile e o Peru, nos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022, marcando inclusive dois gols nas partidas e um deles que deu a vitória sobre o Chile na semana passada. O jogador foi muit elogiado pela crítica e torcedores, mas tivera alguns que não gostaram do bom rendimento do jogador pela Seleção Brasileira.

Torcedores do Flamengo foram às redes sociais acusar o jogador de não ter o mesmo rendimento no clube da Gávea. Inclusive, chgaram a cobrar o jogador para que ele tenham um bom desempenho no clube igual teve nas duas partidas pela seleção. "Irmão, vou criticar sim. Ele tem que jogar assim nas duas seleções que ele joga. Éverton Ribeiro, precisamos de você sendo decisivo no Flamengo também", reclamou um torcedor rubro-negro no Twitter.

De acordo com a plataforma de estatísticas SofaScore, Everton Ribeiro teve desempenho muito satisfatório na partida de ontem (09), obtendo nota 7,9 da plataforma, com aproveitamento de 78,9% nos passes, fazendo três desaremes importantes durante a partida. Contra o Chile, ele teve nota 7,4, menor até que a de ontem, mesmo tenfo feito o gol da vitória naquela partida.

As críticas são justas?

Contado os último 12 meses, segundo a plataforma, Everton Ribeiro teve médias de notas bem regulares, mas nada excepcional. Contando apenas partidas do Flamengo no Brasileirão, o jogador nunca teve nota abaixo de 6, mas também a mais alta foi um 8,4, contra o Sport. O número deles são bem abaixo da média, tendo apenas um gol na comeptição.

De modo geral, sua média é de nora 7,04 na temporada. Cabe lembrar que Everton Ribeiro desfalcou o rubro-negro em muitas rodadas da comeptição por estar a serviço da Seleção Brasileira, fossem em jogos das Eliminatórias ou da Copa América.  À serviço de Tite na Seleção, sua média não aumenta consideravelmente, mas pula para 7,10. Porém, com boas atuações e sendo decisivo na equipe de amarelinha, é bem provável que ele já teha a confiança do treinador.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias