Jogadores

SPFC no mercado da bola 2021: os reforços que podem chegar ao time de Hernán Crespo

O São Paulo é um dos times que mais se reforçou no futebol brasileiro

Por Romario Paz

O São Paulo é um dos times que mais se reforçou no futebol brasileiro
O São Paulo é um dos times que mais se reforçou no futebol brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo é um dos times brasileiros da elite do país que mais se reforçou em 2021. Liderados pela chegada de Hernán Crespo, o Tricolor conseguiu recuperar a boa fase com o título do Campeonato Paulista 2021 conquistado diante do rival Palmeiras, o que motiva ainda mais o Tricolor a buscar grandes feitos na temporada e também para trazer ainda mais reforços.

Somente nesta temporada, o São Paulo contratou o lateral direito Luís Orejuela, o zagueiro Miranda, os meias William, Martín Benítez, e os atacantes Bruno Rodrigues, Éder e Emiliano Rigoni, sete reforços que o Tricolor buscou após a chegada do comandante argentino Hernán Crespo, mas o timea da capital paulista não para por aí e ainda pensa em mais nomes.

Mesmo com diversas chegadas de atacantes, o setor ofensivo continua como prioridade do São Paulo e alguns nomes começam a serem especulados como Miguel Borja, do Junior Barranquilla (Colômbia), Marinho, do Santos, Darío Benedetto, do Olympique de Marselha (França) e até Fernando Torres, que se aposentou em 2019, mas anunciou a volta aos gramados e pode ter o São Paulo como destino. No meio campo Javier Pastore, da Roma (Itália), foi sondado e David Luiz é alvo de diversos clubes após sua saída do Arsenal (Inglaterra) neste mês.

São Paulo faz jogo de reforços neste domingo (13)

O São Paulo entra em campo nesse domingo (13) para o duelo entre os dois clubes que mais se reforçaram para o Campeonato Brasileiro 2021. Tricolor encara o Atlético-MG às 16h, no Estádio do Morumbi, pela terceira rodada do Brasileirão.


Mais notícias