Jogadores

Corinthians, Palmeiras e São Paulo estavam loucos atrás de Germán Cano, mas esse é o clube que o craque quer defender depois do Vasco

Germán Cano continua como estrela do Vasco

Por Romario Paz

Germán Cano continua como estrela do Vasco
Germán Cano continua como estrela do Vasco
Síguenos enSíguenos en Google News

O Vasco eliminou o Boavista, do Rio de Janeiro, e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil 2021. A partida de volta na última quarta-feira (9) terminou 1 a 1 (2 a 1 Vasco no placar agregado), e Germán Cano foi o autor do gol da classificação aos 26 minutos do segundo tempo e o argentino consegue entrar na história e no coração do torcedor vascaíno cada vez mais.

Tanta qualidade do atacante de 33 anos chama a atenção de outros times do futebol brasileiro, principalmente pelo fato de que o Vasco disputa a Série B do Campeonato Brasileiro em 2021, o que deixa o craque argentino longe dos holofotes. Corinthians, Palmeiras e São Paulo já manifestaram interesse em contar com o artilheiro, mas seu verdadeiro desejo não é esse e foi revelado.

Desde 2020 no Vasco, Germán Cano deixou há dez anos atrás o maior amor de sua vida, o Lanús, da Argentina, seu clube de coração e que sonha em voltar para a equipe na qual foi revelado em 2007. Cano tem contrato com o Vasco até o fim do ano e poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho, o que poderia selar sua saída do Vasco.

Os números de Germán Cano pelo Vasco

Cano está no Vasco desde 2020 e até o momento soma 65 jogos com 33 gols marcados e duas assistências, além de ter conquistado a Taça Rio de 2021 e também a idolatria dos torcedores do Cruzmaltino.

Tópicos


Mais notícias