Jogadores

Rumo aos Estados Unidos? A mensagem surpreendente de David Beckham para um craque do Corinthians

Fagner recebeu um recado emocionante de David Beckham

Por Romario Paz

25/05/2021, 08:45 PM

Fagner recebeu um recado emocionante de David Beckham

O Corinthians faz uma espécie de pré-temporada nesta semana com sua despedida da Copa Sul-Americana 2021. Sem chances de classificação no torneio, o Timão encara o River Plate do Paraguai nessa quarta-feira (26), às 21h30, na Neo Química Arena, pela sexta e última rodada do grupo E, para se preparar para a estreia no Campeonato Brasileiro no final de semana e sob novo comando, de Sylvinho, o novo treinador do Timão.

Como um dos mais experientes jogadores do Corinthians, a figura de Fagner em campo é uma das mais importantes e a volta do lateral direito após duas semanas é motivo de alegria e de comemorações por parte do jogador que comemora a marca de 400 jogos pelo Timão com uma mensagem emocionante de David Beckham, sim, o astro inglês que ficou marcado no futebol por usar a camisa 23, a mesma de Fagner.

No vídeo divulgado nas redes sociais do Corinthians, Fagner confessou que é um grande fã de David Beckham desde que o ex-jogador atuava pelo Manchester United e desde que o ídolo corintiano teve sua primeira experiência europeia no PSV, dos Países Baixos, quis suar a camisa 23. E Beckham soube dessa idolatria e mandou um recado com os parabéns para o lateral do Timão que emocionou o craque.

As conquistas de Fagner pelo Corinthians

Fagner está no Corinthians desde 2014 em sua segunda passagem pelo Timão, e por lá conquistou o bicampeonato brasileiro em 2015 e 2017 e o tricampeonato paulista em 2017, 2018 e 2019.

Tópicos


Mais notícias