Jogadores

Ronaldo Nazario sonha em ter dois brasileiros históricos em seu Valladolid

Por Romario Paz

O sonho de Ronaldo é ter dois amigos e duas lendas do futebol espanhol nas alas, será que conseguirá convencê-los?

O sonho de Ronaldo é ter dois amigos e duas lendas do futebol espanhol nas alas, será que conseguirá convencê-los?

Síguenos enSíguenos en Google News

O Fenômeno assumiu o comando do Valladoild por alguns meses e começa a planejar seu elenco para retornar à primeira divisão da Espanha. Nesse gol, Ronaldo Nazario sonha em ter dois laterais de elite em seu time, já que nos melhores momentos da seleção brasileira, ele quer Dani Alves na direita e Marcelo na esquerda no Zorrilla.

Mais notícias sobre o futebol Brasileiro:

Milhões de dólares! O time mexicano que quer pegar Leo Pereira e tirá-lo do Flamengo

Ambos os jogadores foram liberados, então a opção não parece irracional, economicamente, embora, claro, tenha muitos concorrentes no mercado, de qualquer forma, o sonho de Ronaldo é real e ele tentará torná-lo realidade.

Dani Alves, 39 anos, está em busca de um time, quer continuar sendo levado em conta pelo Tite para a Copa do Mundo e ao ser dispensado, e tendo essa oportunidade, parece uma boa aliança com o amigo Ronaldo para que ambos ganhem nesta época do ano, jogar em Valladolid garante propriedade e exposição na mídia na LaLiga.

Marcelo, 34, parece mais difícil, embora haja um fator chave, seu filho Enzo, joga nas categorias inferiores do Real Madrid, então ele não gostaria de se afastar muito da capital espanhola. E Ronaldo acredita que é uma ótima opção para ele estar perto de seu filho jogando em Valladolid, embora outras equipes usem o mesmo fator de proximidade e o procurem na Espanha: Rayo Vallecano e Getafe entre outros.

Mais notícias sobre o futebol Brasileiro:

Em momentos parecidos, Gabi e Hulk projetam metas visando recuperar o futebol de 2021; entenda

Tópicos


Mais notícias