Série A

Milhões de dólares! O time mexicano que quer pegar Leo Pereira e tirá-lo do Flamengo

Leo pereira pode deixar o futebol Brasileiro

Por Romario Paz

Leo pereira pode deixar o futebol Brasileiro
Leo pereira pode deixar o futebol Brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Clube León enviou uma proposta para o zagueiro Leo Pereira, hoje no Flamengo em seu país. O meio de comunicação ge.globo informa que León se ofereceu para obter um empréstimo de um ano com opção de compra de 5 milhões de dólares.

Mais notícias do Flamengo:

O mais bem pago do Brasil? Revelam o que Vidal cobraria no Flamengo

O La Fiera cobriria integralmente o pagamento do salário do brasileiro, embora não tenha sido informado se também forneceria um valor para o Flamengo apenas pelo empréstimo. "Embora o interesse de León exista há muito tempo, a proposta chegou ao conselho vermelho e preto na última quinta-feira", informa.


Anegociação ocorreu entre a direção do Clube León e os intermediários Luiz Claudio e Kleberson Silva. León espera uma resposta nos próximos dias, urgente para reforçar sua defesa central após a saída do colombiano Andrés Mosquera. Ainda nesta sexta-feira, o técnico Renato Paiva aceitou que sua diretoria negociasse um zagueiro estrangeiro.

Quem é Léo Pereira?

Leo Pereira, de 26 anos, iniciou a carreira no Paranaense em 2013. Depois passou por Guaratinguetá, Náutico, Orlando City e Flamengo. No atual semestre acumula 16 jogos e dois gols.

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo quer sim sim, a nova proposta que Mengão fez para Andreas Pereira

 

Tópicos


Mais notícias