Jogadores

Renato Gaúcho revelou que jogador do Grêmio estava jogando lesionado

Por Tomas Porto

Renato Gaúcho revelou que jogador do Grêmio estava jogando lesionado

Nos últimos dias, Bitello foi desfalque nos treinos para realizar tratamento devido às intensas dores. Renato Portaluppi comentou

Síguenos enSíguenos en Google News

Nos últimos dias, Bitello foi desfalque nos treinos para realizar tratamento devido às intensas dores. Renato Portaluppi comentou sobre a situação do jogador: "Bitello eu não costumo tirar. Ele vem tendo um problema no adutor, que estamos administrando, sente muitas dores, praticamente não treina, só joga. Fazemos tratamento manhã, tarde e noite. A gota d'água para a lesão dele, como apareceram dores musculares em outros jogadores, foi a grama sintética do Palmeiras. Aumentou a dor dele".

O treinador acrescentou que desde o jogo contra o Palmeiras, Bitello não fez nenhum treinamento. No último sábado, ele tentou participar de uma atividade no campo, mas estava com muitas dores. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O Corinthians deixou lenda escapar, agora é um dos melhores da América do Sul

Joana Sanz revela estar mais tensa com o caso de Dani Alves, o motivo é bizarro

Renato Portaluppi destacou a coragem do jovem em continuar atuando, mas também alertou para o risco de a lesão se agravar: "O garoto jogou de novo no sacrifício. A qualquer momento, a lesão dele pode estourar. Eu tirei ele porque está no limite. Muitos não queriam que ele jogasse, mas eu banquei. O campo sintético aumentou as dores dele".

Além de Bitello, outros jogadores recentemente recuperados de lesões também retornaram aos gramados. Reinaldo e Villasanti completaram dois jogos consecutivos e deram uma resposta positiva.

Bitello não foi único lesionado no Grêmio neste ano, muito pelo contrário

Pepê, que havia ficado afastado, atuou por 73 minutos no confronto contra o Fortaleza e teve sua atuação elogiada por Renato. No entanto, há cautela em relação ao retorno de Carballo, que jogou por 60 minutos contra o Palmeiras e ficou no banco contra o Fortaleza. O volante uruguaio vem se queixando de dores no púbis, o que requer atenção e cuidado na sua reintegração aos jogos.

Tópicos


Mais notícias