Jogadores

Rejeitado no Corinthians, jogador é considerado uma promessa na Espanha

Time de Ronaldo na Espanha pretende fazer uma oferta

Por Jorge Dias

Time de Ronaldo na Espanha pretende fazer uma oferta
Time de Ronaldo na Espanha pretende fazer uma oferta
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians tem negociação em andamento com o Real Valladolid, da Espanha, clube do qual tem Ronaldo como presidente, para acertar a transferência em definitivo do meia Mateus Vital, que voltou de empréstimo do Panathinaikos, da Grécia. O jogador não vem sendo utilizado pelo treinador Vítor Pereira e apenas realiza treinos no CT Joaquim Grava.

Clube espanhol retornou a primeira de visão em maio e pretende fazer novas contratações, mas respeitando o seu limite financeiro. O fenômeno tem excelentes relações com a diretoria corintiana. A prioridade do clube é vender o jogador de 24 anos. Os valores da negociação não foram revelados e o clube descarta novamente envolvê-lo em um empréstimo.

Mais notícias do Futebol brasileiro

O drama do jogador que teve a carreira arruinada por Felipão no Athletico PR

Viu isso? Técnico do Figueirense tentou jogar a malandragem pra cima do árbitro

Mateus Vital tem contrato com o Corinthians até o fim de 2023. O clube detém 85% dos direitos econômicos do atleta revelado pelo Vasco em 2018 e foi contratado por 6,8 milhões de reais. Ao todo, pelo Timão, ele tem 187 jogos e já marcou 14 gols e foi campeão paulista em 2018 e 2019. O jogador começou a ficar em baixa em 2020, quando o clube acertou a venda de Luan, do Grêmio.

Com carência de volantes, Vitor Pereira optou por apostar em Ramiro no meio campo na etapa final do empate em 1 a 1 na Ressacada, contra o Avaí. Jogador parece que ter sido o único que em quem Vítor Pereira resolveu apostar dos jogadores que voltaram de empréstimo no decorrer da temporada.

Tópicos


Mais notícias