Jogadores

Ramires se declara ao Flamengo e esse seria seu salário para jogar pelo Mengão

Ramires entrega seu amor e faz promessa ao Flamengo

Por Romario Paz

Ramires entrega seu amor e faz promessa ao Flamengo
Ramires entrega seu amor e faz promessa ao Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Ramires nasceu no dia 24 de março de 1987 em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, mas começou sua carreira profissional no Joinville, de Santa Catarina. Logo depois foi para Minas Gerais defender o Cruzeiro, o que impulsionou sua carreira rumo à Europa, depois China, até voltar ao seu país e jogar em São Paulo pelo Palmeiras. Aos 34 anos, jamais jogou em seu Estado natal e ainda quer realizar este sonho pelo clube de coração.

Fica difícil não entregar o clube, mas Ramires deu entrevista para o canal do Zico, o maior jogador de futebol do Flamengo de todos os tempos, e revelou toda sua paixão e amor pelo Mengão, seu time do coração. Sem jogar desde novembro de 2020 quando saiu do Palmeiras, Ramires fez uma promessa fez uma promessa ousada.

Mesmo sem atuar há mais de seis meses e com dificuldades em se adaptar ao Palmeiras na reta final de sua passagem, Ramires tem o desejo de jogar pelo Flamengo antes de se aposentar. O meia que torce pelo Mengão afirmou até que quase fechou com o clube anos atrás, mas sua multa rescisória no futebol chinês era alta. O comentário do atleta, porém, não foi bem digerido pelos torcedores que não desejam dar essa chance para Ramires pela idade avançada e a falta de ritmo em campo.

Os números de Ramires em sua última temporada

Ramires disputou a temporada 2020 pelo Palmeiras e por lá completou 37 jogos e marcou um gol, além de ter sido campeão do Paulistão e ter participado das campanhas vitoriosas na Copa Libertadores da América e na Copa do Brasil.

Tópicos


Mais notícias