Série A > Jogadores

O Palmeiras deu a vida para recuperar Ramires e foi isso o que o ex-jogador fez para arruinar a vida do Verdão

Ramires continua a detonar o Palmeiras meses após sua saída

Declaração de Ramires pode arruinar a chegada de reforços no Palmeiras
Declaração de Ramires pode arruinar a chegada de reforços no Palmeiras

O Palmeiras na última temporada conquistou a tríplice coroa com os títulos do Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América e Copa do Brasil, e ficou em alta no futebol brasileiro e sul-americano com as recentes taças e o sucesso foi obtido ao mesclar juventude e experiência com grandes revelações da base e craques de Copa do Mundo como Ramires.

O ex-volante do Palmeiras foi campeão estadual com a equipe e participou dos títulos das conquistas da Copa Libertadores e da Copa América até sua saída em novembro em acordo conjunto com o clube, porém sua "demissão" do Verdão não foi bem digerida pelo atleta de 34 anos que voltou a detonar o Palmeiras e seu futuro após uma forte declaração.

Ramires é grande amigo de Luiz Adriano. Foto: Lance!

Ramires simplesmente deu o recado em entrevista ao Uol Esporte ao pedir para jogadores brasileiros para que fiquem na Europa e não voltem ao Brasil, casos como os de David Luiz, Juan Jesus e Diego Costa. Ramires alertou os colegas de profissão para se atentarem ao que estão sujeitos e escolherem bem o clube em que vão jogar, uma atitude que foi considerada em tom de deboche pelos torcedores palmeirenses após a confiança depositada no volante.

Os números de Ramires pelo Palmeiras

Ramires passou pelo Palmeiras entre 2019 e 2020 e fez 43 jogos com um gol marcado e um título conquistado diretamente, o Campeonato Paulista de 2021, mas com participação no início das campanhas da Copa do Brasil e da Copa Libertadores 2020.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias