Jogadores

A emocionante declaração de Gerson que fez sua última promessa antes de sair do Flamengo

Gerson está na reta final de sua passagem pelo Flamengo

Por Romario Paz

Gerson está na reta final de sua passagem pelo Flamengo
Gerson está na reta final de sua passagem pelo Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo venceu mais uma vez pelo Campeonato Brasileiro 2021 e segue invicto na competição. O rival da vez foi o América-MG, vitória por 2 a 0, gols de Bruno Henrique e Rodrigo Muniz, o que deixou o Mengão na terceira colocação depois de três rodadas, mas com um jogo a menos, o que já mostra o favoritismo do rubro-negro em buscar o tricampeonato nacional, o último presente de Gerson.

O camisa 8 do Flamengo foi titular da equipe e ajudou a organizar o meio-campo do time de Rogério Ceni, mas sabe que está em seus últimos dias de Mengão, já que em julho ele se apresenta ao Olympique de Marselha, da França, após transferência firmada no início de junho, e teria apenas mais quatro jogos a fazer pelo clube que aprendeu a amar e se emocionou por ele.

A entrevista emocionada envolveu um misto de agradecimento com o desejo de não sair do clube, mesmo com a consciência de que será o melhor para o atleta na parte financeira. Mas uma promessa foi feita por Gerson, a de voltar ao Flamengo no futuro e nem pensar no Fluminense, o clube que revelou o meia de 24 anos e que ficou para trás para Gerson.

Os títulos de Gerson pelo Flamengo

Gerson conquistou oito títulos pelo Flamengo em dois anos de passagem: Copa Libertadores (2019), Brasileirão (2019 e 2020), Supercopa do Brasil (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2020) e Cariocão (2020 e 2021).

Tópicos


Mais notícias