Jogadores

Quem é o sul-americano que pode barrar a vinda de Soteldo para o Flamengo?

Clube monitora situação de Soteldo na MLS, mas outro jogador deve ser prioridade na Gávea 

Por Wesley Alencar

Clube monitora situação de Soteldo na MLS, mas outro jogador deve ser prioridade na Gávea 
Clube monitora situação de Soteldo na MLS, mas outro jogador deve ser prioridade na Gávea 
Síguenos enSíguenos en Google News

O nome de Yeferson Soteldo, do Toronto FC ganhou muita força no Flamengo neste domingo (10), após surgir a infirmação de que o rubro-negro está atento à insatisfação do atleta em atuar na MLS, mas, antes de buscar uma investida para ter o venezuelano, os dirigentes da Gávea tem um nome para ser tratado como prinicipal prioridade nesse momento.

O nome é velho conhecido e muito querido pela torcida do Flamengo: Giorgian De Arrascaeta. Não há outra possibilidade de negociação no clube até que a situação de Arrascaeta seja resolvida pelos mandatários que, mesmo com o uruguaio tendo vínculo até 2023, desejam um vínculo maior junto da compra de uma parte maior dos direitos do jogador.

Essa discussão, porém, gerou atrito entre o estafe de Arrascaeta e adiretoria do Flamengo, já que o entendimento de seus agentes, "Arraxca" merece uma valorização gorducha, já que ele é peça fundamental no elenco e multicampeão pelo clube, com Libertadores, Brasileirões e Supercopas no currículo.

Soteldo na Gávea

No entanto, embora o elenco de 2021 esteja fechado, o Flamengo segue atento às movimentações do mercado e não descarta abrir tratativas para ter Soteldo na temporada que vem. Ainda mais após saber que Soteldo está insatisfeito jogando pela MLS, mas ainda não há nenhuma conversa do rubro-negro com os agentes do venezuelano.

Soteldo está junto da seleção venezuelana que, após ser derrotada pelo Brasil por 3x1 em Caracas, enfrenta neste domingo (10) o Equador, em jogo atrasado da 5ª rodada das Eliminatórias da Copa, às 17h30, horário de Brasília. A Venezuela é a lanterna da competição, com apenas 4 pontos somados.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A gafe imperdoável que Renato Portaluppi comete no Flamengo após abandonar o Campeonato Brasileiro pelos milhões da Copa do Brasil

A drástica atitude do Palmeiras contra Abel Ferreira para a Libertadores

Tópicos


Mais notícias