Jogadores

Quem é o principal rival do Flamengo na disputa por Soteldo e os milhões de diferença das propostas?

Jogador quer voltar ao Brasil, após não gostar de atuar na MLS

Por Wesley Alencar

10/10/2021, 06:51 PM

Jogador quer voltar ao Brasil, após não gostar de atuar na MLS

O Flamengo terá forte concorrência se quiser contratar Yeferson Soteldo, que está atuando na MLS pelo Toronto FC, mas revelou instaisfação com o clube. Tão logo a informação ganhou o público, o nome do jogador foi vículado a diversos clubes no futebol nacional e o principal deles foi o Corinthians.

Isso porque o Corinthians teria sido o primeiro clube a manifestar real interesse em contar com o jogador, segundo o portal VAVEL Brasil. A princípio, o Timão gostaria de contar com soteldo por empréstimo a partir da temporada que vem, já que o venezuelano tem contrato até 2025 com o time da franquia americana e uma negociação de venda seria impensável para o Timão neste momento.

Além disso, talvez o craque da seleção venezuelana busque ir atrás de seu sonho na europa, como a maioria dos atletas sul-americanos. Quando ainda pertencia o Santos, Solteldo revelou que sonha defender o Manchester United e agora que Cristiano Ronaldo voltou aos Red Devils, o sonho de Soteldo pode ter ficado mais forte ainda.

O sonho de Soteldo

"Sempre sonhei em jogar no Manchester United. O sonho segue intacto. São muitos passos para chegar , mas sinto que posso. Quero ir para a Europa, mas não para ir e voltar. Quero ir e seguir minha carreira cim êxito maior. Sinto que estou preparado e tenho que esperar o momento certo para fazer" falou Soteldo na época ao podcast El Drink Team.

Soteldo tem apenas 24 anos, e tem contrato com o Toronto FC até 2024. Nesta semana, segundo o jornal AS, o atleta está insatisfeito no clube da MLS e tem a pretensão de voltar ao Brasil, inclusive não descartaria ao retornar ao Santos, clube que defendeu entre 2018 e e 2021.

Mais notícias sobre  futebol brasileiro: 

Quem é o sul-americano que pode barrar a vinda de Soteldo para o Flamengo?

A gafe imperdoável que Renato Portaluppi comete no Flamengo após abandonar o Campeonato Brasileiro pelos milhões da Copa do Brasil

Tópicos


Mais notícias