Jogadores

Quem é o principal rival do Flamengo na disputa por Soteldo e os milhões de diferença das propostas?

Por Wesley Alencar

Jogador quer voltar ao Brasil, após não gostar de atuar na MLS

Jogador quer voltar ao Brasil, após não gostar de atuar na MLS

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo terá forte concorrência se quiser contratar Yeferson Soteldo, que está atuando na MLS pelo Toronto FC, mas revelou instaisfação com o clube. Tão logo a informação ganhou o público, o nome do jogador foi vículado a diversos clubes no futebol nacional e o principal deles foi o Corinthians.

Isso porque o Corinthians teria sido o primeiro clube a manifestar real interesse em contar com o jogador, segundo o portal VAVEL Brasil. A princípio, o Timão gostaria de contar com soteldo por empréstimo a partir da temporada que vem, já que o venezuelano tem contrato até 2025 com o time da franquia americana e uma negociação de venda seria impensável para o Timão neste momento.

Além disso, talvez o craque da seleção venezuelana busque ir atrás de seu sonho na europa, como a maioria dos atletas sul-americanos. Quando ainda pertencia o Santos, Solteldo revelou que sonha defender o Manchester United e agora que Cristiano Ronaldo voltou aos Red Devils, o sonho de Soteldo pode ter ficado mais forte ainda.

O sonho de Soteldo

"Sempre sonhei em jogar no Manchester United. O sonho segue intacto. São muitos passos para chegar , mas sinto que posso. Quero ir para a Europa, mas não para ir e voltar. Quero ir e seguir minha carreira cim êxito maior. Sinto que estou preparado e tenho que esperar o momento certo para fazer" falou Soteldo na época ao podcast El Drink Team.

Soteldo tem apenas 24 anos, e tem contrato com o Toronto FC até 2024. Nesta semana, segundo o jornal AS, o atleta está insatisfeito no clube da MLS e tem a pretensão de voltar ao Brasil, inclusive não descartaria ao retornar ao Santos, clube que defendeu entre 2018 e e 2021.

Mais notícias sobre  futebol brasileiro: 

Quem é o sul-americano que pode barrar a vinda de Soteldo para o Flamengo?

A gafe imperdoável que Renato Portaluppi comete no Flamengo após abandonar o Campeonato Brasileiro pelos milhões da Copa do Brasil


Mais notícias