Jogadores

Quem é Braian Romero que encantou o Palmeiras na Libertadores e quanto o Verdão pagaria por ele

O Palmeiras conheceu a primeira derrota diante do Defensa y Justicia

Braian Romero voltou a marcar contra o Palmeiras
Braian Romero voltou a marcar contra o Palmeiras

classificado para as oitavas de final como primeiro colocado do grupo A da Copa Libertadores da América 2021 e com foco na final do Campeonato Paulista, o Palmeiras perdeu para o Defensa y Justicia por 4 a 3, gols de Zé Rafael, Willian e Gustavo Scarpa para o Verdão; Walter Bou (2), Matías Rodríguez e Braian Romero para os argentinos.

E o duelo recheado de gols teve destaques pelo lado do Defensa y Justicia que surpreenderam o Palmeiras de Abel Ferreira como Walter Bou, Matías Rodríguez e principalmente Braian Romero, que marcaram os gols da equipe verde e amarela e que os torcedores já pediram nas redes sociais para reforçar o Alviverde que mais teve volta de empréstimos do que contratações.

Braian Romero fez o gol da vitória contra o Palmeiras. Foto: IAM Notícias

Braian Romero, autor do gol da vitória do Defensa y Justicia no jogo, tem 29 anos e está no clube argentino desde agosto do ano passado, contratado por empréstimo do Independiente e soma 33 jogos, 20 gols e duas assistências. Com valor de mercado de R$ 25,7 milhões, o atacante seria concorrente direto de Luiz Adriano como Abel Ferreira já pediu.

Finais do Paulistão 2021 se aproximam

O Palmeiras deixa a Copa Libertadores de lado e foca totalmente na final do Campeonato Paulista 2021. Em busca do bicampeonato, o Verdão encara o São Paulo em dois jogos, o primeiro na quinta-feira (20), às 22h, no Allianz Parque, e o segundo no domingo (23), às 16h, no Estádio do Morumbi.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias