Jogadores

Quantos milhões o São Paulo vai pagar por Jandrei, o goleiro que quer deixar Tiago Volpi no chão

São Paulo busca novo goleiro para salvar o Tricolor

Por Romario Paz

São Paulo busca novo goleiro para salvar o Tricolor
São Paulo busca novo goleiro para salvar o Tricolor
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde a aposentadoria de Rogério Ceni do São Paulo em 2015, nenhum goleiro conseguiu substituir o ídolo máximo do Tricolor com todas as qualidades possíveis do arqueiro com mais gols na história do futebol. Diversos goleiros vieram para o clube para tentar a vaga, mas poucos conseguiram êxito, o maior do período no entanto é Tiago Volpi, alvo do futebol mexicano.

Tiago Volpi está no São Paulo desde 2019 após quatro anos no México, e se tornou o goleiro mais adorado pelos tricolores após a saída de Rogério Ceni. O problema, porém, é que suas falhas em 2021 deram vaga para Lucas Perri em algumas partidas, e o jovem goleiro jogou fora sua oportunidade. O momento então é de ir ao mercado e Jandrei foi o escolhido.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo negocia com Jandrei, que pertence ao Genoa, da Itália, mas estava emprestado ao Athletico-PR. Aos 28 anos, o arqueiro custa cerca de R$ 15,9 milhões, o que afasta o interesse são-paulino que ainda tenta a contratação do atleta para salvar o gol do São Paulo.

A carreira de Jandrei

Jandrei começou na carreira no Novo Hamburgo e seguiu para o Atlético Tubarão. Em 2017, o arqueiro ficou conhecido no futebol nacional pela Chapecoense, o que deu a oportunidade ir para o Genoa, da Itália, e posteriormente ser emprestado ao Athletico-PR. Na última temporada, Jandrei fez apenas oito jogos.


Mais notícias