Jogadores

Por esse motivo o Flamengo rejeitou Miranda que pediu para jogar no Mengão

Miranda abriu uma polêmica após a goleada do Flamengo sobre o São Paulo

Por Romario Paz

Miranda abriu uma polêmica após a goleada do Flamengo sobre o São Paulo
Miranda abriu uma polêmica após a goleada do Flamengo sobre o São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

Um jogo de um time só. Foi assim que o Flamengo não tomou conhecimento do São Paulo e goleou o rival por 5 a 1 na tarde do último domingo (25), gols de Bruno Henrique (3), Gustavo Henrique e Welington contra; Arboleda anotou para o Tricolor, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro que também rendeu discussões e confusões dentro e fora de campo.

O Flamengo encerrou um tabu de mais de quatro anos sem vencer o São Paulo e goleou o rival que saiu atordoado de campo e na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2021. E se não bastasse a vexatória derrota para os torcedores do São Paulo, o zagueiro e ídolo Miranda abriu uma polêmica por um vídeo divulgado nos bastidores do duelo.

Antes da partida, no túnel de acesso para o campo, Miranda reencontrou os amigos dos tempos de Atlético de Madrid, Filipe Luís e Diego Ribas, e deu um grande abraço nos craques do Flamengo e falou no momento de alegria que não o quiseram no Mengão e que enfrentaria seus companheiros. A declaração deu a entender que Miranda gostaria de jogar no Flamengo e uma grande polêmica teve início nas redes sociais.

Os números de Miranda na temporada

Miranda disputou pelo São Paulo nesta temporada 18 jogos com um gol marcados e uma assistência, além de ter conquistado o Campeonato Paulista 2021 em cima do Palmeiras, seu quarto caneco pelo Tricolor.

Tópicos


Mais notícias