Jogadores

Arboleda fez o único gol do São Paulo e não perdoou Vitor Bueno após culpar o colega em campo

Arboleda marcou o único gol do São Paulo na partida contra o Flamengo

Por Romario Paz

Arboleda marcou o único gol do São Paulo na partida contra o Flamengo
Arboleda marcou o único gol do São Paulo na partida contra o Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Um jogo de um time só. Foi assim que o Flamengo não tomou conhecimento do São Paulo e goleou o rival por 5 a 1 na tarde desse domingo (25), gols de Bruno Henrique (3), Gustavo Henrique e Welington contra; Arboleda anotou para o Tricolor, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro que também rendeu discussões e confusões dentro de campo.

A derrota fez o Tricolor entrar na zona de rebaixamento com o 17º lugar com 11 pontos conquistados em 13 jogos disputados. A invencibilidade de nove partidas contra o Flamengo foi quebrada e a segunda derrota seguida no Brasileirão fez Robert Arboleda se decepcionar no São Paulo e desabafar após a humilhação sofrida em campo.

Autor do único gol são-paulino, Arboleda criticou a concentração da equipe após sair na frente e levar uma goleada nos últimos 22 minutos de jogo, tempo dos cinco gols do Flamengo. Vitor Bueno também foi alvo do defensor que, mesmo sem apontar nomes, demonstrou irritação com o ataque da equipe pela falta de efetividade.

Flamengo e São Paulo partem para a Copa do Brasil

Nesta semana acontecerão os jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2021. O São Paulo entra em campo na quarta-feira (28) contra o Vasco, às 21h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, enquanto o Flamengo vai a campo na quinta-feira (29), às 20h, contra o ABC no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Tópicos


Mais notícias