Jogadores

Pogba está encantado pelo Flamengo, mas quer tirar jogador vital a todo custo clube e revolta torcida

Jogador francês já pediu até camisa do Flamengo

Por Wesley Alencar

Jogador francês já pediu até camisa do Flamengo
Jogador francês já pediu até camisa do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Campeão mundial com a França em 2018 e uma das (contestadas) estrelas do Manchester United, Paul Pogba está encantando pelo Flamengo graças ao seu amigo Andreas Pereira, que inclusive já pediu a camisa do rubro-negro de presente para o belga, mas fez mais do que isso, o francês teceu diversos elogios ao seu ex-companheiro de clube e falou sobre a batida na bola do meia rubro-negro.

Andreas é meu irmãozinho, nos conhecemos na adolescência e nos conectamos rápido. Tem uma qualidade de chute extraordinária, uma das melhores que já vi. Estou feliz que ele esteja bem no Flamengo. Espero que possa mostrar seu talento e que seja convocado para a seleção”, disse Pogba à TV Globo.

Andreas Pereira foi parceiro de Pogba no Manchester United durante as temporadas de 2018-19 e 2019-20, quando o jogador atuou por 75 partidas, e marcou apenas quatro gols pelos Red Devils. Desde que chegou ao Flamengo, o jogador se tornou um verdadeiro xodó da torcida, que já cogita que o meia seja comprado na temporada que vem, pelas boas atuações nas suas 18 partidas e os três gols marcados.

Os milhões para ter Andreas em definitivo

Caso queira ficar com Andreas Pereira em definitivo, já que ele tem contrato com Manchester United até 2023, o clube terá que desembolsar nada mais, nada menos que R$ 140 milhões, após o vínculo de empréstimo por um ano. Esse valor seria superior até que o que o clube inglês pagou na época que tirou Cristiano Ronaldo do Sporting, lá em 2003, quando pagou 15 milhões de euros (R$ 96 milhões).

Mais notícias do futebol brasileiro:

A revelação de Renato Gaúcho que coloca o Flamengo em risco de perder a Libertadores que preocupa a torcida

O motivo que faz o Flamengo ser detestado pela Conmebol antes mesmo da final da Libertadores em Montevidéu


Mais notícias