Jogadores

Piris da Motta vai deixar todos esses milhões ao Flamengo após a saída de Gerson

Flamengo pode vender mais um jogador na janela de transferências de junho

Piris da Motta nem voltou e já pode ir embora do Flamengo
Piris da Motta nem voltou e já pode ir embora do Flamengo

O Flamengo está pouco atuante nas contratações na temporada 2021 e até o momento trouxe apenas o zagueiro Bruno Viana por empréstimo. Na questão das saídas, porém, o Mengão foca suas atenções principalmente com a venda de Gerson para o Olympique de Marselha, da França. O substituto para o camisa 8 seria Piris da Motta, que estava emprestado ao futebol turco, mas já pode ir embora do Flamengo mais uma vez.

O volante de 26 anos disputa a Copa América 2021 no Brasil pela Seleção Paraguaia e foi titular na estreia da equipe diante da Bolívia, o que aumentou ainda mais o valor de Piris da Motta. O time que está interessado no futebol do atleta é o Yokohama FC, do Japão, atualmente o último colocado do Campeonato Japonês 2021.

Piris da Motta está com o Paraguai na Copa América 2021. Foto: Notícias do Flamengo

O valor da proposta não foi revelado, mas o valor de mercado de Piris da Motta é de R$ 7,3 milhões, mas que pode inflacionar de acordo com a campanha do Paraguai na Copa América 2021, onde já estreou com vitória de 3 a 1 sobre a Bolívia pelo grupo A e lidera a chave que também tem Argentina, Chile e Uruguai.

Os números de Piris da Motta pelo Flamengo

Piris da Motta jogou no Flamengo entre 2018 e 2019 e realizou 51 partidas sem nenhum gol marcado, mas participou de seis títulos pelo Mengão, com destaque para a Copa Libertadores da América de 2019.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias