Jogadores

Piris da Motta vai deixar todos esses milhões ao Flamengo após a saída de Gerson

Flamengo pode vender mais um jogador na janela de transferências de junho

Por Romario Paz

Flamengo pode vender mais um jogador na janela de transferências de junho
Flamengo pode vender mais um jogador na janela de transferências de junho
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está pouco atuante nas contratações na temporada 2021 e até o momento trouxe apenas o zagueiro Bruno Viana por empréstimo. Na questão das saídas, porém, o Mengão foca suas atenções principalmente com a venda de Gerson para o Olympique de Marselha, da França. O substituto para o camisa 8 seria Piris da Motta, que estava emprestado ao futebol turco, mas já pode ir embora do Flamengo mais uma vez.

O volante de 26 anos disputa a Copa América 2021 no Brasil pela Seleção Paraguaia e foi titular na estreia da equipe diante da Bolívia, o que aumentou ainda mais o valor de Piris da Motta. O time que está interessado no futebol do atleta é o Yokohama FC, do Japão, atualmente o último colocado do Campeonato Japonês 2021.

O valor da proposta não foi revelado, mas o valor de mercado de Piris da Motta é de R$ 7,3 milhões, mas que pode inflacionar de acordo com a campanha do Paraguai na Copa América 2021, onde já estreou com vitória de 3 a 1 sobre a Bolívia pelo grupo A e lidera a chave que também tem Argentina, Chile e Uruguai.

Os números de Piris da Motta pelo Flamengo

Piris da Motta jogou no Flamengo entre 2018 e 2019 e realizou 51 partidas sem nenhum gol marcado, mas participou de seis títulos pelo Mengão, com destaque para a Copa Libertadores da América de 2019.

Tópicos


Mais notícias