Jogadores

O craque do Flamengo que Cristiano Ronaldo quer para a Juventus em 2021 e não é Gabigol

Flamengo pode perder mais um atleta para a Europa

Cristiano Ronaldo quer craque do Flamengo na Juventus
Cristiano Ronaldo quer craque do Flamengo na Juventus

O Flamengo ainda tenta assimilar a perda do volante Gerson para o futebol europeu e que acontecerá em julho. O camisa 8 do Mengão foi comprado pelo Olympique de Marselha, da França e será o terceiro titular da equipe vencedora de 2019 a deixar o clube após Pablo Marí e Rafinha. Porém, as saídas não acabaram por aí e até Cristiano Ronaldo quer buscar um craque no Flamengo para a Juventus, da Itália.

E o nome não está na parte ofensiva como Gabriel Barbosa ou Pedro, ou no meio com Arrascaeta e Everton Ribeiro, mas sim na defesa do Flamengo, mais precisamente no gol com Diego Alves, de 35 anos, um dos atletas mais experientes da equipe carioca. A informação é do jornal italiano “La Stampa” e a saída de Gianluigi Buffon motiva isso.

Diego Alves já foi algoz de Cristiano Ronaldo na Espanha. Foto: Gazeta Esportiva

Diego Alves é titular absoluto do Flamengo e tem contrato até o fim de 2021, o que possibilitaria assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho. Apesar do bom momento que vive, Diego Alves convive frequentemente com lesões, foram ao menos nove desde que voltou ao Brasil em 2017, mas em campo o arqueiro mostra toda sua habilidade.

Flamengo desfalcado busca vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil

Sem Maurício Isla, Piris da Motta, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabriel Barbosa em suas seleções para a disputa da Copa América 2021, o Flamengo busca a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2021 contra o Coritiba nessa quarta-feira (16), às 21h30, no Estádio do Maracanã, e tem a vantagem do empate após vencer na ida por 1 a 0.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias