Jogadores

Para continuar no Flamengo, Gabigol exige que clube contrate jogador colombiano e isso poderia arruinar ambiente financeiro

Gabigol falou em rede social que está na hora de jogador voltar ao Flamengo

Por Wesley Alencar

Gabigol falou em rede social que está na hora de jogador voltar ao Flamengo
Gabigol falou em rede social que está na hora de jogador voltar ao Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo não entrou em campo no último domingo (1), mas esteve presente em campo em Barranquilla, na Colômbia, na partida entre os donos da casa e a Seleção Brasileira. Isso porque houve um reencontro entre Gabigol, jogador do rubro-negro, e Lucas Paquetá, que hoje está no Lyon, e Gustavo Cuéllar, que também defendeu as cores do Flamengo, entre 2016 e 2019.

Nas redes sociais, após o empate sem gols, Cuéllar postou uma foto junto de Gabigol, falando que estva com saudades do jogador e o amava. "Está na hora de voltar!", respondeu Gabigol, compartilhando a foto que o colombiano postou. Atualmente, Cuéllar estrá defendendo o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

No entanto, para tirar o jogador do mundo árabe seriam necessários cerca de R$ 25 milhões, segundo o portal Transfermarkt. E lá já diputou cerca de 67 partidas, com duas assistências dadas aos companheiros. Jogando pelo Flamengo, Cuéllar disputou 108 partidas, o clube em que mais disputou partidas, com um gol e 3 asistências dadas; o jogador era muito querido pela torcida na época.

Disputa nas Eliminatórias

Após o empate em Barranquilla, a Seleção Brasileira agora se concentra e prepara para o jogo contra o Uruguai, amanhã (14), às 21h30. Um pouco antes, também na quinta-feira, a Colômebia recebe o Equador, às 18h. A Colômbia é a quinta colocada, com 15 pontos, enquanto a Seleção Brasileira é a líder, com 28 pontos.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Mais um craque no Flamengo? Torcida fica eufórica nas redes sociais com possível chegada de craque no time

A fúria de Rafinha no Grêmio custará migalhas ao Flamengo: o mega salário que Flamengo promete para esquecer diferenças com Renato Portaluppi

Tópicos


Mais notícias