Jogadores

Mais um craque no Flamengo? Torcida fica eufórica nas redes sociais com possível chegada de craque no time

Clube monitora mercado e nome inusitado surgiu na lista flamenguista 

Por Wesley Alencar

Clube monitora mercado e nome inusitado surgiu na lista flamenguista 
Clube monitora mercado e nome inusitado surgiu na lista flamenguista 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está se preparando para entrar em campo pelo Brasileirão amanhã (13), contra o Juventude, às 19h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, mas a diretoria não deixa de ficar atenta ao mercado negociações buscando reforços para manter a equipe forte na tempotrada que vem. Recentemente o nome de Yeferson Soteldo surgiu pelo bastidores da Gávea e hoje um nome peculiar também ganhou grande repercussão.

Isso por que ninguém mais, ninguém menos que o atacante Erling Haaland surgiu vestindo a camisa durante uma sessão de fisioterapia. O atleta dinamarquês está se recuperando de problemas físicos e já não entra em campo há quase um mês pelo Borussia Dortmund. A foto que ganhou as mídias sociais nesta terça-feira (12) ganhou as redes sociais graças ao preparador físico Jhon Haddad, que postou um vídeo do atleta.

A camisa do Flamengo de Haaland foi um presente do meia Reinier, cria do rubro-negro que atualmente defende as cores do time alemão e parceiro do dinamarquês. A camiseta inclusive é personalizada, com o nome do jogador e o número 9, que atualmente pertence a Gabigol no time carioca na temporada 2021.

No entanto, não é apenas a camisa do Flamengo que Haaland tem em sua coleção. No ano passado o jogador apareceu vestindo uma camisa do Corinthians, na qual vestiu para agradecer aos torcedores pelas mensagens em seu aniversário.

Dá para o Flamengo ter Haaland?

Apelidado de Cometa Haaland, devido às suas marcas impressionantes, o jogador é disputado por Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique e clubes ingleses a cada nova janela de transferências, mas por enquanto ele segue no Borussia Dortmund. Atualmente, segundo o portal Transfermarkt, Haaland é avaliado em 150 milhões de euros (pouco menos de R$ 1 bilhão). Com a camisa aurinegra alemã, Haaland tem incríveis 68 gols em 67 jogos, além de 19 assitências; enquanto em toda sua carreira, incluindo clubes e seleção (contando apenas o profissional) são 129 gols, com apenas 21 anos de idade.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Flamengo x CBF: a pressão colocada por dirigente do Flamengo em Tite que faz o treinador mudar todo o planejamento da Seleção Brasileira

João Félix no Flamengo? A única condição que separa o atacante português de jogar no Mengão com salário que deixaria inveja a Gabigol


Mais notícias