Jogadores

Paolo Guerrero seria o pedido exclusivo de Hernán Crespo mas porque seria o pior erro contratar o jogador peruano

Hernán Crespo quer novos atacantes no São Paulo e Guerrero é um deles

Por Romario Paz

Hernán Crespo quer novos atacantes no São Paulo e Guerrero é um deles
Hernán Crespo quer novos atacantes no São Paulo e Guerrero é um deles
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo sob o comando de Hernán Crespo nesta temporada ganhou um novo rosto e os torcedores acreditam que é um dos melhores times dos últimos anos e que pode, enfim, dar ponto final ao jejum de títulos que dura mais de oito anos, desde a Copa Sul-Americana de 2012. Uma das preocupações do treinador argentino para ter a equipe necessária para corresponder às expectativas dos torcedores é o ataque e um reforço de peso como centroavante pode chegar.

Atualmente o São Paulo tem quatro centroavantes, Luciano, Pablo, Éder e Juan. Desses quatro nomes, apenas Luciano é tido como incontestável pela ótima fase vivida no clube desde o ano passado, já Éder acabou de chegar ao Tricolor e se lesionou, enquanto Juan veio da base. Pablo é uma das maiores decepções pelo alto valor investido em sua chegada em 2019 e pelo custo-benefício que não agrada Crespo.

Para o seu lugar, o comandante argentino pensa alto e espera contar com Paolo Guerrero no São Paulo ainda nesta temporada. O atacante peruano de 37 anos vive problemas extracampo com o Internacional e deve sair do Colorado em breve, o que faz o São Paulo voltar suas atenções ao grande artilheiro no futebol brasileiro, porém se atenta a idade avançada e a quantidade de lesões que teve na carreira, a penúltima o tirou de campo por sete meses.

Quanto Guerrero custaria ao São Paulo?

Com contrato até o fim da temporada com o Internacional, Paolo Guerrero poderia assinar um pré-contrato a partir de julho, mas seu salário de R$ 800 mil por mês pode ser um entrave na negociação com o craque, e Hernán Crespo fará de tudo para tornar seu sonho possível.


Mais notícias