Jogadores

Os milhões que o Palmeiras oferecerá para que Ricardo Goulart seja a principal estrela do clube em 2022

Jogador está livre no mercado e pode voltar ao Verdão em 2022

Por Wesley Alencar

Jogador está livre no mercado e pode voltar ao Verdão em 2022
Jogador está livre no mercado e pode voltar ao Verdão em 2022
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras está muito atento às possibilidades que o mercado pode apresentar ao clube na próxima janela de transferências, sendo que tem sondado nomes como Yeferson Soteldo, que está no Toronto FC, Pedro, do Flamengo e o setor de ataque parece ser realmente a grande prioridade do clube, já que a diretoria do Verdão também está especulando a chegada de Ricardo Goulart, que está livre no mercado.

E o clube já teria aproveitado que o jogador recém ficou livre no mercado e já teria oferecido um contrato para o seu ex-camisa 11. Segundo informações do portal É Gool, o Palmeiras ofereceu nada mais, nada menos, que um salário entre R$ 900 mil a R$ 1 milhão para que o jogador regresse ao Allianz Parque, até o final de 2023, junto de bônus em caso de conquistas.

O fato de ter defendido o Palestra em 2019 pode pesar para que o jogador volte ao Palmeiras, mas clubes como o Internacional e o São Paulo também estariam pensando em negociar com o jogador, de acordo com a publicação. Pelo Verdão, Ricardo Goulart jogou por apenas 4 jogos, fez um gol e deu duas assistências e teve uma séria lesão, então decidiu voltar para o Guangzhou Evergrande.

Passagem vitoriosa na China e passado vencedora no Brasil

No clube chinês, equipe que mais defendeu, Ricardo Goulart atuou em 174 partidas, com 110 gols marcados, além de 54 assistências e títulos como a Liga dos Campeões da Ásia, em 2015, campeão chinês em 2015, 2016 e 2017, além de uma Copa da China, em 2016, e três Supercopas Chinesas, em 2016, 2017 e 2018.

Fora o clube chinês e o Palmeiras, Ricardo Goulart também teve passagens pelo Internacional, pelo Santo André, Goiás, Hebei Fortune e pelo Cruzeiro, onde teve grande destaque sendo bicampeão brasileiro em 2013 e 2014.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Libertadores: o novo motivo que faz Palmeiras e Flamengo enfrentarem dificuldades no Uruguai

Palmeiras adota estratégia incomum para ser campeão da Libertadores após vexame contra o São Paulo

Tópicos


Mais notícias