Jogadores

Os jogadores que o Palmeiras pode envolver para trocar Luiz Adriano por Thiago Galhardo, do Internacional

Luiz Adriano e Thiago Galhardo podem trocar de ares em 2021

Por Romario Paz

Luiz Adriano e Thiago Galhardo podem trocar de ares em 2021
Luiz Adriano e Thiago Galhardo podem trocar de ares em 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

Abel Ferreira é simples e direto em suas reclamações referentes aos reforços pedidos e que não chegaram ao Palmeiras para 2021. Desde março quando teve início a atual temporada, apenas o volante Danilo Barbosa foi contratado por empréstimo, junto ao Nice, da França, e voltaram de empréstimo o lateral esquerdo Victor Luis e o atacante Deyverson.

E exatamente um dos setores com mais necessidade de posições segundo Abel Ferreira é o ataque, mas para isso poderia até sacrificar um atacante na troca com o Internacional que envolveria Luiz Adriano e Thiago Galhardo, um centroavante por outro jogador da mesma posição, mas que poderia envolver mais atletas pouco utilizados pelo Verdão.

A insatisfação dos torcedores palmeirenses com alguns jogadores é visível nas redes sociais e dois nomes poderiam ser envolvidos na possível negociação. Um deles é Lucas Lima, meia que foi afastado do clube após polêmicas recentes, e o outro é o zagueiro Luan, que não tem boas atuações com a camisa do Verdão em 2021.

Os números de Thiago Galhardo na temporada

Thiago Galhardo tem 31 anos, e na atual temporada pelo Internacional marcou dez gols e deu uma assistência em 23 jogos disputados com a camisa Colorada, onde vive sua melhor fase na carreira.


Mais notícias