Jogadores

Os jogadores do Corinthians que podem sair em 2021 após Camacho fechar com o Santos

Corinthians vive grave crise no mercado da bola em 2021

Camacho saiu do Corinthians para fechar com o Santos
Camacho saiu do Corinthians para fechar com o Santos

O Corinthians não consegue ser protagonista em 2021 e tem apenas o Campeonato Brasileiro para disputar na temporada. Sem dinheiro para gastar em reforços, o Timão já perdeu algumas peças do elenco como Juan Cazares e agora perdeu o meia Camacho para o rival Santos, o que significa que sair do Corinthians está mais fácil do que entrar e mais jogadores devem sair.

Além de Cazares e Camacho, Ramiro também está de saída do Corinthians para o futebol do Oriente Médio e estes jogadores puxam a fila de saída do clube em 2021. O zagueiro Jemerson e o meia Rómulo Otero são os dois próximos atletas que devem deixar o Timão em julho por divergências nas negociações com salários milionários e em julho podem trocar de ares.

Araos e Luan podem sair do Corinthians em breve. Foto: Meu Timão

O meia Ángelo Araos e os atacantes Luan e Léo Natel também estão em rota de colisão para permanecer no Corinthians e também despertam a ira dos torcedores com o desempenho dentro de campo e o alto salário que faturam dentro do Timão, porém o Corinthians espera time interessados na compra destes atletas.

Quanto o Corinthians lucraria com as vendas de Araos e Luan

Ángelo Araos e Luan são dois dos jogadores mais valiosos do atual elenco do Corinthians. Juntos, valem R$ 41 milhões e ajudariam a dar um novo gás nos cofres corintianos e melhor a saúde financeira do clube.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias