Jogadores

Os jogadores do Corinthians que podem sair em 2021 após Camacho fechar com o Santos

Corinthians vive grave crise no mercado da bola em 2021

Por Romario Paz

Corinthians vive grave crise no mercado da bola em 2021
Corinthians vive grave crise no mercado da bola em 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians não consegue ser protagonista em 2021 e tem apenas o Campeonato Brasileiro para disputar na temporada. Sem dinheiro para gastar em reforços, o Timão já perdeu algumas peças do elenco como Juan Cazares e agora perdeu o meia Camacho para o rival Santos, o que significa que sair do Corinthians está mais fácil do que entrar e mais jogadores devem sair.

Além de Cazares e Camacho, Ramiro também está de saída do Corinthians para o futebol do Oriente Médio e estes jogadores puxam a fila de saída do clube em 2021. O zagueiro Jemerson e o meia Rómulo Otero são os dois próximos atletas que devem deixar o Timão em julho por divergências nas negociações com salários milionários e em julho podem trocar de ares.

O meia Ángelo Araos e os atacantes Luan e Léo Natel também estão em rota de colisão para permanecer no Corinthians e também despertam a ira dos torcedores com o desempenho dentro de campo e o alto salário que faturam dentro do Timão, porém o Corinthians espera time interessados na compra destes atletas.

Quanto o Corinthians lucraria com as vendas de Araos e Luan

Ángelo Araos e Luan são dois dos jogadores mais valiosos do atual elenco do Corinthians. Juntos, valem R$ 41 milhões e ajudariam a dar um novo gás nos cofres corintianos e melhor a saúde financeira do clube.


Mais notícias