Jogadores

A repulsa que Emerson Sheik tem por Luan no Corinthians

Ídolo do Corinthians, Sheik não suporta Luan

Por Romario Paz

Ídolo do Corinthians, Sheik não suporta Luan
Ídolo do Corinthians, Sheik não suporta Luan
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians tinha altas expectativas para a temporada 2021, mas tudo foi por água baixo quando no terceiro mês da nova época o Timão foi eliminado de tudo o que disputava e só tem o Campeonato Brasileiro 2021 pela frente até dezembro. Assim como os torcedores, os ídolos também se revoltam e Emerson Sheik, ex-jogador do Timão, escolheu o grande culpado de tudo isso.

Emerson Sheik, campeão da Copa Libertadores da América de 2012 pelo Corinthians e autor de dois gols na final contra o Boca Juniors, escolheu Luan como seu alvo pela má fase do Timão e está revoltado com o atacante que, para ele, vive em seu mundo particular e não entende o que é jogar futebol pelo Alvinegro.

Defensor de Sylvinho que em cinco jogos venceu apenas uma vez, Emerson Sheik vê Luan fora do Timão e a postura do camisa 7 não é para menos, afinal na temporada foram 18 jogos, quatro gols marcados e duas assistências, pouco para quem foi Rei da América há pouco mais de três anos e que foi contratado a peso de ouro pelo Timão.

Os números de Luan pelo Corinthians

Luan está no Corinthians desde 2020 e pelo Timão disputou 60 jogos com nove gols marcados e cinco assistências, mas jamais teve a sequência desejada com a camisa de seu clube de coração como já revelou.

Tópicos


Mais notícias