Jogadores

A repulsa que Emerson Sheik tem por Luan no Corinthians

Ídolo do Corinthians, Sheik não suporta Luan

Emerson Sheik detonou Luan no Corinthians
Emerson Sheik detonou Luan no Corinthians

O Corinthians tinha altas expectativas para a temporada 2021, mas tudo foi por água baixo quando no terceiro mês da nova época o Timão foi eliminado de tudo o que disputava e só tem o Campeonato Brasileiro 2021 pela frente até dezembro. Assim como os torcedores, os ídolos também se revoltam e Emerson Sheik, ex-jogador do Timão, escolheu o grande culpado de tudo isso.

Emerson Sheik, campeão da Copa Libertadores da América de 2012 pelo Corinthians e autor de dois gols na final contra o Boca Juniors, escolheu Luan como seu alvo pela má fase do Timão e está revoltado com o atacante que, para ele, vive em seu mundo particular e não entende o que é jogar futebol pelo Alvinegro.

Luan não emplacou como gostaria no Corinthians. Foto: Uol

Defensor de Sylvinho que em cinco jogos venceu apenas uma vez, Emerson Sheik vê Luan fora do Timão e a postura do camisa 7 não é para menos, afinal na temporada foram 18 jogos, quatro gols marcados e duas assistências, pouco para quem foi Rei da América há pouco mais de três anos e que foi contratado a peso de ouro pelo Timão.

Os números de Luan pelo Corinthians

Luan está no Corinthians desde 2020 e pelo Timão disputou 60 jogos com nove gols marcados e cinco assistências, mas jamais teve a sequência desejada com a camisa de seu clube de coração como já revelou.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias