Jogadores

O surpreendente motivo que faria Vitinho chegar ao Corinthians ainda em 2021 e ser o parceiro de Luan

Vitinho pode trocar o Flamengo em 2021

Vitinho pode trocar o Flamengo pelo Corinthians
Vitinho pode trocar o Flamengo pelo Corinthians

Vitinho está no Flamengo desde 2018, mas jamais conseguiu se firmar entre os titulares do Mengão ou entre os grandes craques do clube que faturou nove títulos nos últimos três anos. Com salário de R$ 1 milhão por mês, faturamento igual ao de Filipe Luís e Bruno Henrique e menor apenas que Gabigol, que tem o maior salário do país, o Flamengo pensa em alternativas para se livrar do atacante e um comprador pode ter aparecido.

Vitinho foi citado por alguns torcedores do Corinthians como um bom nome para ser titular do Timão em 2021, assim como Michael, que está encostado no Flamengo e até recusou o Corinthians em 2020. O problema é o salário astronômico do jogador de 27 anos e que está totalmente fora da realidade do futebol brasileiro.

Vitinho tem um dos maiores salários do futebol nacional. Foto: Lance!

Uma das contratações mais caras do Flamengo. Com relação aos valores de época, Vitinho é a quarta contratação mais cara da história do Mengão, custou R$ 52,2 milhões aos cofres do Flamengo em 2018 junto ao CSKA Moscou, da Rússia, um hall em que poucos jogadores na história se encontram.

Os números de Vitinho pelo Flamengo

Vitinho soma pelo Flamengo 149 jogos com 20 gols marcados e 14 assistências para gols, além de ter participado de todas as nove conquistas do Mengão no período, com destaques para a Copa Libertadores da América 2019 e para o bicampeonato do Brasileirão em 2019 e 2020.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias