Jogadores

A namorada de Vitinho: quem é Hanna Menegate e as fotos da companheira do atacante do Flamengo

Namorada de Vitinho, do Flamengo, faz sucesso nas redes sociais

Por Romario Paz

Namorada de Vitinho, do Flamengo, faz sucesso nas redes sociais
Namorada de Vitinho, do Flamengo, faz sucesso nas redes sociais
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo tem o elenco mais valioso das Américas atualmente, vale cerca de R$ 944,2 milhões com grandes craques entre eles como Gabriel Barbosa, Arrascaeta, Pedro e Everton Ribeiro. O que poucos sabem é que Vitinho, reserva do Flamengo e que não o mesmo prestígio de grandes craques do clube, tem um dos maiores salários do futebol brasileiro.

Quem é a namorada de Vitinho?

E o sucesso de Vitinho como um dos atletas mais bem pagos do país também é visto com sua namorada, Hanna Menegate, de 27 anos, que nasceu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro e acumula 75 mil seguidores no Instagram e é torcedora do Flamengo, inclusive tatuou o troféu da Copa Libertadores da América 2019.

As melhores fotos da namorada de Vitinho

Hanna Menegate tem as melhores fotos em sua rede social e em diversos registros aparece ao lado de Vitinho e das filhas do casal, além de viagens luxuosas e lugares paradisíacos.

De férias, Flamengo volta a jogar nessa quinta-feira (10)

O Flamengo ficará 11 dias sem disputar nenhuma partida. O Mengão encara o Coritiba pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2021 na quinta-feira (10), às 21h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.


Mais notícias