Jogadores

O apelido que Gabriel, do Corinthians, recebeu da torcida do Palmeiras após se declarar ao Timão

Gabriel jogou pelos dois maiores rivais

Por Romario Paz

Gabriel jogou pelos dois maiores rivais
Gabriel jogou pelos dois maiores rivais
Síguenos enSíguenos en Google News

Gabriel é volante do Corinthians e titular quase que incontestável no esquema tático do Timão. Aos 28 anos, o atleta está no clube de coração desde 2017, isso logo depois de sair do Palmeiras, o maior rival de seu clube, pelo qual defendeu entre 2015 e 2016. O passado foi totalmente esquecido por ele e o recado ao Verdão foi dado ao marcar o gol de empate do clássico disputado no último final de semana entre as equipes pelo Brasileirão 2021.

Durante sua participação em um programa esportivo, Gabriel afirmou que, apesar de ter jogado por Botafogo e Palmeiras, se pudesse escolher gostaria de ter jogado apenas pelo Corinthians, seu clube de coração, e a resposta enfureceu os torcedores palmeirenses que logo foram às redes sociais expor o novo apelido de Gabriel, Judas, pela traição que teria feito com o Palmeiras.

A resposta de Gabriel teve um tom sarcástico e maquiavélico e se diz motivado em ser odiado pelo Palmeiras, mesmo após sua passagem pelo Verdão, e que quer seguir firma no Corinthians e vai comemorar quantos gols a mais forem necessários para dedicar seu amor pelo Timão principalmente contra o Palmeiras.

Os números de Gabriel pelo Corinthians

Gabriel está no Corinthians desde 2017 e pelo Timão já realizou 195 partidas, marcou sete gols e deu quatro assistências, além de ter conquistado o tricampeonato paulista em 2017, 2018 e 2019 e o Campeonato Brasileiro de 2017.

Tópicos


Mais notícias