Jogadores

Os jogadores do Bahia que podem chegar para substituir Lucas Lima no Palmeiras

Palmeiras quebra a cabeça para definir o futuro de Lucas Lima

Por Romario Paz

Palmeiras quebra a cabeça para definir o futuro de Lucas Lima
Palmeiras quebra a cabeça para definir o futuro de Lucas Lima
Síguenos enSíguenos en Google News

Definitivamente Lucas Lima parece ser uma carta fora do baralho de Abel Ferreira no Palmeiras. As recentes polêmicas do meia de 30 anos e o rendimento abaixo do esperado dentro de campo podem ter dado fim a passagem do camisa 20 pelo Verdão. Sem jogar desde o dia 18 de maio, o Palmeiras busca negociá-lo o mais rápido possível, e o Bahia parece estar interessado.

Nas redes sociais, alguns torcedores chegaram a cogitar a ida de Lucas Lima ao Bahia, que está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro com 11 pontos, e que poderia ter Lucas Lima em seu elenco para a disputa do Brasileirão e também da Copa do Brasil em que enfrentará o Atlético-MG nas oitavas de final.

Atualmente com valor de mercado de R$ 17,6 milhões, o Bahia poderia envolver algum jogador na negociação, e a opção de momento seria do meia Danielzinho, de 25 anos, e que tem contrato com o clube baiano até o fim de 2021. O Palmeiras deve estudar a negociação e pode ser que mais uma troca aconteça no futebol brasileiro.

Os números de Danielzinho pelo Bahia na temporada

Danielzinho soma pelo Bahia na temporada 26 jogos disputados, nenhum gol marcado e cinco assistências, além de ter conquistado a Copa do Nordeste 2021.


Mais notícias